Capítulo 02

136 28 0
                                    

Elisa Moraes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elisa Moraes

Abro os meus olhos, soltando um sorriso ainda maior. Encaro a chave e minhas mãos, fechando a minha palma ao redor da mesma. Caminho pelo pequeno jardim que tem na frente, chegando na porta. Ao abrir a mesma fico encantada, é ainda mais belo do lado de dentro.

No canto esquerdo da casa tem uma escadaria que leva ao andar de cima, mais a frente tem a sala que já está com todos os móveis. O sofá é grande, muito grande, com um tapete felpudo no meio e uma televisão bem grande pendurada em frente. Alguns puf estão espalhados pela sala.

Na parede de frente a porta tem uma mesa de jantar suspensa, podendo suportar até seis pessoas. Um pouco ao lado dessa mesa tem uma porta que ao abrir descobri se tratar da cozinha que é bem grande e bonita.

Faço aquele caminho de volta, subindo as escadas. O corredor possui cinco portas, uma la no final dele e duas em cada lado da parede. A primeira eu descobri se tratar do banheiro, as outras três eram quartos, já a última uma suíte enorme. A cama é mais que grande, com certeza vou ser engolida ali.

Vejo as minhas malas no centro do quarto. Agradeço, mentalmente a gentileza deles terem subido elas e me encaminho até o closet, começando a arrumar tudo ali. É um espaço bem grande, com uma penteadeira na ponta da parede. É tudo acolhedor.

Retiro a minha jaqueta, abro o meu casaco, vasculho a minha bolsa atrás do meu fone e quando acho, o coloco. Seleciono minha playlist favorita. Aos poucos fui arrumando as minhas coisas, mexendo o meu corpo no ritmo da música, tentando cantar algumas vezes.

Quando fui arrumar a penteadeira vi que tinha um papel ali com alguns recados. Sentei-me e li, vendo se tratar de alguns pedidos que me fizeram. Eles pediram, e reforçaram, muito com relação ao cheiro. Isso porque o olfato deles são muito apurados, então se eu usar cheiros muito forte pode acabar incomodando, por isso me pediram para usar algo mais suave e tranquilo, sem uma quantidade exagerada.

Li o papel e concordei com tudo. Entendo cada ponta e respeito, estou no lar deles. Deixo o papel de lado e vou resolvendo as coisas, terminando por arrumar aquela parte do closet, vendo que mais um pouco e minhas coisas não cabiam. Eu disse que trouxe bastantes coisas.

__Vamos lá Lisa, tem bastante coisa para arrumar ainda.--- Falo para mim mesma, olhando ao redor.

Meus ombros caem em sinal de desânimo, tem tantas coisas para arrumar ainda, parece que mão fiz quase nada, mas mesmo assim já estou com uma preguiça sem tamanho. A vida não está fácil não.

Poxa, estou acostumada com as pessoas fazendo isso para mim.

Meu olhar cai em meu relógio, são 07:00 P.M, já está na hora de começar a ajeitar a janta.

__Mas eu ainda tenho que arrumar isso aqui.--- Constato, sentando na cama.--- É ainda mais confortável do que eu imaginava.

Thunder Onde histórias criam vida. Descubra agora