38

13 1 0
                                    

Errei fui poeta, fiz os teus olhos brilharem com as coisas que eu escrevia mais isso não quer dizer que eu te ame só quer dizer que sou fã de poesia, sabe? Talvez eu tenha te dito que quando fui a praia eu perdi uma gota do oceano e que não iria parar de te amar até que a encontrasse e talvez também te escrevi uma carta no mesmo dia que te prometia um beijo para cada grão de areia que eu achasse mais isso é coisa de poeta, sabe?
-Então tudo que me escreveu era mentira?
A não não era verdade mais só naquele momento, naquele exato instante, era exatamente oque eu queria fazer, mais depois eu acabo mudando de ideia, entende?
-Não eu não entendo
Quando você está brigando com alguém você diz coisas que não queria dizer não é mesmo, mais antes das palavras saírem da boca parece tão certo cuspir aquilo, o mesmo aconteceu quando está muito apaixonado você promete coisas que não deveriam ser prometidas mais antes daquelas promessas saírem da boca também parece tão certo cuspir aquilo.
- Tá mais o que tem uma coisa aver com a outra
Nós dois casos você se arrepende depois
- Então é isso você se arrepende de tudo que escreveu pra mim?
Não não, eu não me arrependo de ter escrito aquilo só me arrependo de não poder ter cumprido com as minhas palavras, as poesias estão espalhadas pelo mundo e é meu dever como poeta sair para encontrá-las.
- Mas você disse que me amava porque eu era sua poesia
Tá bom tá bom.

COISAS QUE EU GUARDEI PRA MIM!Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt