10 de Março

118 13 77
                                    

•Error POV

me despeço de Geno e passo pelo meu portal pra voltar pra rascunho esfera, suspiro ainda meio sentido pela situação de mais cedo, existem tantas anomalias que nem o Cross que eu adoraria destruir lenta e dolorosamente...mas vou me controlar nesse quesito, se eu agir por impulso só vou mostrar o quanto eles estavam "certos" sobre mim.
Olho ao redor da rascunho esfera e vejo Ink de longe fazendo algo com o Brommie e tinta, vou até ele e o abraço por trás, apoiando minha cabeça no ombro dele.

- ah! Você voltou...tudo bem?

- hm...

Ele suspira e segura o Brommie só com uma das mãos pra usar a outra pra me acariciar.

- eu não acredito em se quer uma das palavras que aqueles dois disseram sobre você ok?

Ink diz da forma mais pulcra possível.

- eu sei que você tá tentando o seu melhor a anos e eu admiro muito isso...

Não respondo e por isso ele volta a fazer o que estava fazendo com o Brommie antes enquanto o abraço, assisto ele controlar litros e mais litros de tinta como algum tipo de diversão e o abraço com mais força.
Sinto lágrimas nos cantos dos meus olhos, escondo meu rosto na nuca de Ink e começo a soluçar um pouco quando as lágrimas saem, Ink para o que estava fazendo pra falar comigo.

- hm? O que foi?

- ...m- me dá atenção...sniff...eu ainda tô mal...

Digo olhando pra ele, ink suspira sorrindo e faz o Brommie sumir das próprias mãos o transformando em tinta que se dissolve pelo chão.
Ele se vira pra me abraçar e beija minha bochecha.

- pfft...claro...

Nos sentamos no chão e Ink me põe em cima do colo dele de frente antes de voltar a me abraçar pra me confortar.

- você é simplesmente adorável, Error...

Ele diz e eu não respondo, apenas me acomodo na posição que estava e fecho os olhos.
Mesmo com outras pessoas me colocando pra baixo, o Ink nunca se importou de me consolar de novo, de novo e de novo, ele sempre me dá abraços apertados e os beijos mais gentis que eu se quer poderia pedir...

•Ink POV

Depois de um tempo acariciando Error ouço roncos suaves vindo dele, sorrio percebendo que ele dormiu encolhido no meu colo e olho pra imensidão da rascunho esfera.
Sinto meus sentimentos sobre toda essa situação lentamente deixando meu corpo, o efeito da tinta acabou? Que porcaria...vou pegar mais depois que Error acordar.
....porque ele estava chorando mesmo?...tento lembrar disso lá no fundo da minha memória e finalmente consigo assimilar a situação que Cross causou mais cedo, Cross e Epic precisam saber calar a boca...
Olho pra baixo e observo Error dormir, enrolo meus braços completamente ao redor dele em forma de um abraço super apertado, eu vou proteger ele não importa o que.
Deito no chão atrás de mim e faço Error deitar de forma mais confortável em cima de mim, acho que posso esperar que ele acorde, não quero dormir.
...
...

Depois de mais alguns dias fazendo o Error se sentir menos mal pela situação de antes, sentamos um apoiado no outro em uma das ilhas da rascunho esfera, Error tricota algo aleatório enquanto eu desenho.
Esse é nosso dia pra relaxar, nada vai nos atingir.

- ei Error, o que você acha?

Mostro meu desenho e ele concerta a posição dos óculos antes de pegar o caderno e afastar do próprio rosto olhando como uma senhora de 80 anos antes de me devolver e sorrir.

𝙲𝚊𝚜𝚊𝚕 𝙸𝚗𝚞𝚜𝚞𝚊𝚕 - {Errorink}Donde viven las historias. Descúbrelo ahora