E I G H T; punição

601 82 7
                                    

DESSA FEZ YURA NÃO ESTVA NADA BRAVA, se arrependeu profundamente por ter brigado com ele depois de ve-lo ajoelhado diante de todos ouvindo sua punição no meio do pátio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


DESSA FEZ YURA NÃO ESTVA NADA BRAVA, se arrependeu profundamente por ter brigado com ele depois de ve-lo ajoelhado diante de todos ouvindo sua punição no meio do pátio.

- enviei você para Gisan - começou mestre Park - então você foi expulso em menos de dois meses! Por que veio aqui está noite?!

- ouvi que ficou incomodado com a notícia então vim me desculpar.

- E ASSIM QUE VOCÊ SE DESCULPA?!

Avançou até Jang Uk mas foi segurado por Sun ho

- por que quebrou o vaso? ERA HERANÇA DE FAMÍLIA DA YURA!

- está tudo bem mestre Park nos vamos grudar a cerâmica não precisa puni-lo - interviu Yura

- por que quebrou!? - ignorou totalmente a garota

- fiquei fascinado e quis dar uma olhada - Yura balançou a cabeça em negação com a resposta, ela não estava brava, pelo contrário, ela estava extremamente preocupada, se Jang Uk continuasse com o sarcasmo daria bem pior para ele

-...mas escapou das minhas mãos, se eu tivesse aprendido algum feitiço isso não teria acontecido - começou novamente - acho que me faltam ensinamentos

- JANG UK!

- ele também danificou a porta da sala secreta

- ele definitivamente fez isso de propósito, e apenas invejoso

- não mestre Heo, realmente escapuliu da mão dele. - defendeu a garota sendo ignorada novamente, por mais que todos sempre acreditassem em absolutamente tudo oque ela falava e sempre ocorria tudo bem, mas todos no local sabiam que absolutamente tudo oque ela estava falando era mentira e tudo apenas para proteger Jang Uk, por que sabiam que ela faria de tudo por ele.

- não vou deixar passar dessa vez - comunicou Park Jin - até que eu diga, eu proíbo Jang Uk de se mover ou falar, se arrependa!

- não mestre Park por favor Jang Uk não tem culpa de nada - pediu Yura novamente se aproximando dele.

- Yura...

- mestre Park, Jang Uk não irá aguentar esta noite está mais fria do que o costume.

- Yura já tenho minha decisão!

- ele pode morrer congelado...!

- YURA! NÃO SE INTROMETA! Ordeno que se Jin Yura se aproximar de alguma forma para tirar Jang Uk deste pátio será castigada também! - gritou novamente fazendo a garota recuar indignada, os mestres foram embora e Yura suspirou olhando para Jang Uk que apenas balançou a cabeça com o olhar para não se preocupar, a garota suspirou novamente e saiu do local indo na direção oposta em que os mais velhos saíram deixando Mudeok, Dang Gu e Soe Yul sozinhos.

- por que ela está tão preocupada? E só umas horinhas - perguntou Mudeok

- sabemos que não vão puni-lo por muito tempo, mas ele quase morreu de resfriado depois de ser punido a noite toda, Yura ficou desesperada, Yura e Uk são muito próximos, são unha e carne, Yura sempre protegeu Jang Uk já que seu canal de energia é bloqueado e também por que são os mais novos, ela odeia vê-lo machucado ou qualquer coisa que que o faça mal, ela sempre protege Uk das sua encrencas, sempre defendeu ele é um dos motivos pelas punições não serem tão severas são as súplicas dela, Yura e a única que tem coragem de enfrentar meu tio, mas sempre que ela o faz e por Jang Uk.

"O portal de energia dele não só está aberto o suficiente para mantê-lo vivo, mas mesmo assim ele é muito sensível, por tanto frio e calor extremo podem ser fatais, ele não pode se recuperar quando adoece"

- então por que ela ou um de você não abre, a Jovem lady é muito poderosa!

- não podemos, não somos fortes o suficiente, ninguém em Songrim, ninguém e Daeho pode na verdade, Uk, e Yura por mais que muito poderosa não sabe como fazê-lo, já tentou mas sua mãe não quis lhe ensinar a controlar o poder para abrir um canal de energia - falou Dang Gu fazendo Mudeok assentir lentamente enquanto seus pensamentos vagavam

- então ele está sendo punido por toda a sua vida - falou Mudeok - é nem mesmo ela, que é uma das pessoas mais importantes na vida dele pode fazer



| ☾ |



- vamos mestre Park por favor! Eu não vou mexer um músculo dele lá - suplicou Yura - e só uma xícara de chá, esta muito frio ele pode pegar um resfriado, pode matá-lo mestre!

- tudo bem, vão, vão logo - ele concordou vencido pela insistência de Yura - mas se você tentar tirá-lo de lá ficará ao lado dele!

- tudo bem, obrigada! - ela curvou-se diante dele e esperou Mudeok fazer o mesmo para poder levar o chá a Jang Uk - que elas haviam preparado antes de pedir ao mestre Park já sabendo que ele concederia - e foram em direção a onde Jang Uk estava "confinado"

Ao chegar no local, Yura sorri triste a ele e se ajoelha em sua frente enquanto deixava a bandeja de lado.

- não vou poder tirar você daqui, mas mestre Park concedeu-me a dar uma xícara de chá a você, nos concedeu que dizer, ele não confia em mim, então pediu pra Mudeok ficar de olho

Ela sorriu novamente a ele, já sabendo que o mesmo não poderia nem se mover ou falar ela continuou a falar, parou por um momento prestaram-se toda a sua atenção no rosto do garoto, levou suas mãos aos fios dele que caiam e seu olho, passou levemente os dedos em seu fio ajeitando, Mudeok serviu o Chá e deu a garoto ainda ajoelhada, sabendo que ele não poderia se mexer perguntou em um olhar dele realmente queria, Jang Uk respondeu da mesma forma e logo ela lhe ajudou dando o chá na boca do garoto que aceitou de bom grado, ela terminou e colocou a xícara de volta na bandeja.

- pronto, espero que esteja melhor, pelo menos o estômago está aquecido - ela sorriu da "piada" sem graça, logo levando novamente suas mãos ao rosto dele fazendo Jang Uk não entender nada, ela deu uma leve apertada fazendo consequentemente sua boca fazer um biquinho, Jang Uk corou violentamente fazendo a garota rir, ela continuou a fazer isso até uns segundos e logo suas mãos deixaram o rosto do jovem mestre Jang - agora sim, prontinho, suas bochechas estão aquecidas, desculpe realmente não poder tirá-lo daqui, eu implorei mais alguma scenes ao mestre Park, mas acho que não saíra daqui tão cedo.

- tudo bem, Yura, não se preocupe - ele se arriscou a falar fazendo a garota arregalar os olhos, logo um dos guardas que receberam as ordens de mestre Park levaram uma das espadas a costa de Jang Uk o batendo forte.

- já deu o tempo Jovem Lady, recebemos ordem de não deixá-la se aproximar dele por muito tempo - então ele voltou a sua posição, Yura assentiu e se levantou

- tchau, doce Yura - Jang Uk novamente desobedeceu levando mais uma lapada nas costas o fazendo fazer uma careta

- tchau, Uk, e pare de falar! - ela se curvou mesmo sabendo que não precisava e deu um tchau breve a Mudeok, indo em direção a Jeongjingak, mais especificamente os dormitórios





-------------- 🎀

Desculpem qualquer erro, não revisei!

𝖯𝖱𝖨𝖭𝖢𝖤𝖲𝖲 𝖮𝖥 𝖳𝖧𝖤 𝖭𝖨𝖦𝖧𝖳, 𝐉𝐀𝐍𝐆 UKOnde histórias criam vida. Descubra agora