Capítulo 97

114 11 0
                                    

* * *

A Duquesa, suspeitando que o Duque estava novamente tramando algo estranho, procurou-o em seu escritório.

Foram inúmeras vezes que ela suportou silenciosamente sem dizer uma palavra, pensando que desta vez seria a última. No entanto, ela não aguentava mais.

Embora fosse um casamento estratégico, ela não podia ficar de braços cruzados vendo o marido, que havia mudado tanto desde o início, arruinar a família.

"O que está acontecendo..."

"Quem é essa mulher? Ela afirma ser sua convidada.

Enquanto a duquesa questionava o duque antes que ele pudesse terminar a frase, seu rosto descontente respondeu com um olhar penetrante.

"Ela é a mulher que trouxe porque a Duquesa não conseguia cumprir seus deveres adequadamente."

"O que você disse?!"

A Duquesa não conseguiu esconder sua perplexidade com a seguinte bobagem.

Ela se perguntou se ele estava planejando conseguir um novo sucessor dormindo com aquela mulher. Não era uma suposição sem sentido, porque ela se lembrava claramente de como ele estava irritado com a ideia da adoção.

Ela sempre se culpou por dar à luz um filho tão tolo.

No entanto, ela estava prestes a perder a paciência ao pensar nele realmente planejando uma coisa tão absurda.

"Mas como não posso ter outra esposa agora, não tenho escolha a não ser criar outro sucessor."

"...!"

Foi uma resposta bastante editada, mas a Duquesa entendeu as intenções do Duque. Havia apenas uma pessoa que poderia criar um herdeiro em seu lugar.

Aquela coisa era mesmo humana? Apesar de não ter nenhum interesse sexual, como ele poderia tratar o próprio filho assim?

"Você está louco?!"

Ela, consumida pela raiva, deu um tapa na bochecha do duque. As emoções que se acumularam ao longo do tempo explodiram, fazendo sua mão tremer incontrolavelmente.

"Que tipo de comportamento é esse?!"

O duque, que havia levado um tapa inesperado, levantou-se abruptamente com a intenção de retaliar, mas a duquesa, que havia previsto isso, saiu apressadamente da sala de recepção e gritou com o duque.

"Eu não posso mais viver com você! Estou saindo da mansão com Fersen!"

"O que você disse? Você está saindo?!"

O duque correu atrás da duquesa, mas os cavaleiros que o esperavam o detiveram.

"Isso é suficiente para você?!"

"Excelência, por favor, acalme-se!"

Eles impediram que o duque se aproximasse mais da duquesa. Após uma inspeção mais detalhada, estes eram os cavaleiros e servos empregados pessoalmente pela Duquesa. Eles foram contratados para garantir que ninguém encostasse um dedo na Duquesa.

"Esses...! Faça o que quiser! Não preciso de uma esposa que não consiga cumprir seu dever! Mas não vou deixar você levar Fersen!"

O duque chamou apressadamente os cavaleiros e servos da família e instruiu-os a bloquear o quarto de Fersen. Graças a isso, a mansão estava um caos.

A Duquesa enxugou as lágrimas enquanto embalava cuidadosamente seus pertences, tendo o cuidado de carregar tudo o que era precioso na carruagem, pois se tornaria um lugar para o qual ela nunca mais voltaria.

The Male Lead? I Don't Want HimOnde histórias criam vida. Descubra agora