LVII- Este Venerável permite você

162 44 9
                                    

Adorei traduzir esses capítulo. (⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)
Boa leitura!


Wenren È caminhou até a frente de Yin Hanjiang. O rosto de Yin Hanjiang estava vermelho, um lenço preso em uma das mãos. Uma jarra de vinho foi colocada ao lado dele, com a taça de vinho vazia na outra mão e o manto de Wenren È no colo.

“Líder da seita Yin, sua tolerância ao álcool é baixa?” WenrenÈ perguntou.

Se um cultivador não quisesse ficar bêbado, poderia usar sua essência espiritual para expelir o álcool. Se alguém estava bêbado, ou não havia expelido o álcool ou estava bebendo vinho espiritual.

Wenren È cheirou a jarra de vinho. Era o vinho espiritual que ele costumava beber, feito dos frutos espirituais que cresciam nas montanhas. Não poderia ser considerado um vinho particularmente bom e não era forte o suficiente para ficar bêbado.

Os olhos de Yin Hanjiang estavam turvos, metade de seu manto vermelho havia escorregado. Ele preguiçosamente ergueu os olhos para olhar para Wenren È, depois serviu-se de outra taça de vinho e engoliu-a. “Você ainda não passou a me chamar de Hanjiang? Como é que voltou para o Líder da Seita Yin?”


“Han Jiang?” WenrenÈ repetiu.

Ele nunca tinha visto Yin Hanjiang assim antes. O líder da seita Yin, de quem ele se lembrava, vestia-se todo de preto e ficava em silêncio como uma sombra. Embora Wenren È soubesse que normalmente era bonito, ele era tão reservado que era fácil passar despercebido.

Este Yin Hanjiang vestido de escarlate, o cabelo solto e esvoaçante ao vento, uma faísca maligna nos olhos. Se ele estivesse no meio de uma multidão, sua figura atrairia instantaneamente a visão.(WT: uma obra de arte isso sim.)

Pelo que Wenren È lembrava, Yin Hanjiang normalmente nunca bebia, apenas roubando um gole secretamente quando Wenren È não estava olhando. Wenren È nunca imaginou que o veria jogando uma xícara após a outra.

“Esta jarra e este copo...” Wenren È ergueu uma sobrancelha, lembrando vagamente que eram esses que ele havia lhe dado, após pegá-lo bebendo vinho.

“O Venerável bebeu deles.” O canto dos lábios de Yin Hanjiang, pressionado contra a borda do copo vazio, exibia um leve sorriso.

Um sentimento estranho surgiu no coração de Wenren È. Ele olhou para o desconhecido Yin Hanjiang diante dele, tão atraente em comparação com seu eu anterior.

“Este Venerável presumiu que você não gostava de vinho.” Wenren È também sentou-se do lado esquerdo de Yin Hanjiang. As coisas não aconteceram da maneira que ele esperava, mas ele não se importou de conversar um pouco com Yin Hanjiang.

“Certo, eu não gosto de vinho.” Yin Hanjiang olhou para a direita e ergueu a xícara em direção ao ar vazio. “Gosto do vinho que o meu Venerável provou. Depois que ele tomar um gole, estou disposto a beber.”

WenrenÈ: ?

Só agora ele percebeu que toda vez que Yin Hanjiang servia uma xícara, ele primeiro a inclinava em direção ao ar vazio do seu lado direito, derramando uma gota, como se estivesse dando para alguém.

Devil Venerable Also Wants to Know(PT).        Onde histórias criam vida. Descubra agora