𝐌𝐒: 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐄 𝐓𝐈𝐍𝐓𝐀 | ❝ Um quadro. Uma carta. Um segredo.❞
A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts foi fundada por volta de 993 D.C., e em tantos anos de história é de se imaginar que aquelas paredes foram marcadas pelos mais curios...
¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
❛Não é porque eu não suporto alguém que eu quero ver essa pessoa morta!❜ – Milenna Yaxley.
❦ ════ •⊰🎨⊱• ════ ❦
Durante alguns dias, a escola praticamente não conseguiu falar de outra coisa a não ser do ataque à Madame Nora. Filch o manteve vivo na lembrança de todos, perambulando pelo lugar onde ela fora atacada, como se achasse que o atacante poderia voltar. Millie descobriu por meio dos burburinhos que correram pelo castelo que a gata na verdade não estava morta, havia sido petrificada, mas Potter e seus dois amigos haviam sido inocentados já que não tinha capacidade de nenhum aluno do segundo ano saber magia das trevas tão forte ao ponto de petrificar um animal. Para a felicidade de Filch, no entanto, havia uma maneira de trazer a gata de volta, e seria logo, assim que as mandrágoras da Profa. Sprout tiverem crescido suficiente, o padrinho de Millie faria uma poção ressuscitando assim a gata e fazendo tudo voltar o normal.
Millie esperava que isso acontecesse o mais rápido possível. Vira certo dia Filch esfregando a mensagem na parede com Removedor Mágico Multiuso Skower, mas sem resultado; as palavras continuavam a brilhar na pedra, mais fortes que nunca. Quando o zelador não estava guardando a cena do crime, esquivava-se pelos corredores, os olhos vermelhos, investindo contra estudantes distraídos e tentando impingir-lhes uma detenção por coisas do tipo "respirar fazendo barulho" e "parecer feliz".
Chegou perto de quase dar uma detenção à Millie só por ter visto a garota passeando com Perséfone pelos corredores do castelo. Fora sorte, no entanto, que a garota conseguiu se esquivar e se livrar disso.
A preocupação dela, porém, era outra, a mesma que metade da escola tinha no momento: "A Lenda da Câmara Secreta".
— Vocês não vão acreditar — Pansy comunicou meio ofegante ao chegar no habitual canto no jardim em que ela e os amigos passavam as tardes livres —, retiraram todos os exemplares de Hogwarts: Uma História da biblioteca, e tem uma lista de espera de quase duas semanas.
— Desde quando você frequenta a biblioteca, docinho de coco? — Theo perguntou sem olhá-la, tinha colocado as mãos abaixo da cabeça e estava deitado com os olhos fechados
Pansy lhe deu um peteleco na cabeça antes de sentar-se ao lado do garoto.
— Ainda bem que trouxe o meu. — Millie comunicou com o seu exemplar aberto nas suas pernas
— E eu o meu. — Disse Tony
— Não precisava trazer o meu para lembrar da lenda. — Draco deu de ombros, encostado na árvore e encarando o lago — Todos sabem, não?