capítulo 1

2.3K 221 56
                                    

— "Beside you, I'm my loaded gun. I can't contain this anymore. I'm all yours, I've got no control." — Naruto cantarolava com os fones em seu ouvido. Sua cabeça mexia de um lado para o outro como se estivesse dançando, enquanto suas mãos rasgava a fita que fechava a caixa de papelão, na tentativa de organizar seu apartamento antes de ir para a faculdade.

O apartamento não era pequeno, mas com aquelas caixas espalhadas por todo lugar, fazia ficar minúsculo, sem conseguir andar por ele.

Quando a caixa foi finalmente aberto, Naruto tirou seus livros de dentro, passando um pano sobre eles e os colocando sobre a prateleira em cima da tv.

Se tinha uma coisa que amasse mais do que música, seria os livros.

Era como viajar sem sair do lugar.

And I don't care, it's obvious. I just can't get enough of you. The pedal's down, my eyes are closed. No control" — A voz afinada ecoou pelo apartamento mais uma vez, fazendo o ômega balançar o quadril de um lado para o outro, sentindo a música animar seu corpo.

— Sua mãe sabe que você ouve esse tipo de música? — A voz grossa do alfa se fez presente ao lado de Naruto, assim que um de seus fones foi tirado, assustando o ômega.

— Que merda, Shikamaru! — Naruto gritou pelo susto, levando a mão até o peito enquanto sua respiração estava alterada. — Não me assusta assim.

— Desculpa. — O alfa respondeu com uma risada baixa, vendo o ômega tirar o outro fone e o guardar no bolso da calça que vestia. — Se não parar com a faxina, vamos nos atrasar para a primeira aula.

— Vou pegar minha mochila. — O loiro respondeu correndo até seu quarto, o único cômodo do apartamento que estava organizado. — Estou com fome, vamos passar em algum lugar para eu comprar algo para comer?

— Eu lembro de ter visto uma padaria aqui perto. — Shikamaru respondeu, enquanto mexia em seu celular. Naruto afirmou com a cabeça e colocou seu fone mais uma vez em seu ouvido.

— One Direction é simplesmente perfeita. — O loiro comentou, mexendo na playlist de seu celular na tentativa de escolher a próxima música de sua banda favorita. — Best song ever.

— Essa é boa. — O alfa silabou, pegando seu cigarro assim que saíram do condomínio, e ao acender, o tragou. — Sua mãe ainda não apareceu por aqui?

— Também achei estranho ela não ter aparecido. — O ômega respondeu em uma risada. Kushina conseguia ser bem protetora quando se tratava de seu filhote e, se não fosse por Minato, a alfa nunca deixaria Naruto ir para o outro lado do país estudar música. — Mas me ligou cinco vezes só hoje de manhã.

— Sua mãe é exagerada às vezes. — O alfa respondeu em uma risada, dando mais um trago em seu cigarro. Naruto concordou, se espreguiçando assim que parou de andar, por estar em frente a padaria. — Comprar um café pra mim.

— Ok! — Assim que respondeu, Naruto entrou na padaria, pegando o cartão na capinha de seu celular, vendo que o estabelecimento estava lotado. Provavelmente alunos da faculdade.

Havia três pessoas à sua frente na fila, então arrumou o fone em seu ouvido e trocou de música, ouvindo a voz calma de Niall Horan começar a cantar.

— O Madara sabe que o Sasuke ainda não acordou? — A voz grossa se fez presente atrás de Naruto, arrepiando sua nuca. Eram dois alfas, dava para perceber por sua presença dominante assim que entraram no estabelecimento. Naruto fechou os olhos, implorando para a fila andar. Odiava alfas que exalavam seus feromônios sem motivo algum.

Nosso Ômega. - Naruto x UchihasOnde histórias criam vida. Descubra agora