💞10. A cabana abandonada part.2

921 13 13
                                    

Capítulo 10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 10

— Não estamos muito longe falta pouco, vamos pedir abrigo pelo menos por essa noite.— Ele puxou o garoto pelo braço  não o deixando para trás.

—Hyunjin tenho muito medo, não sabemos quem são, ou o que são?— Felix estava muito preocupado, pois não tinha ideia do que iria encontrar naquela cabana.

—Hyunjin tenho muito medo, não sabemos quem são, ou o que são?— Felix estava muito preocupado, pois não tinha ideia do que iria encontrar naquela cabana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Queira Deus que sejam pessoas cordiais, porque ele está sentindo muito frio, espero que não fique doente." Seus pensamentos iam muito além, e se algo desse errado?

Se aproximaram da pequena cabana lentamente observando tudo ao redor, porém perceberam que estava realmente abandonada, ou o seu morador não estava naquele momento. Trovoadas ecoavam como rugidos de leão, enquanto os raios cortavam o céu em linhas tortas deixando Felix mais assustado.

— OLÁ, TEM ALGUÉM AÍ?— gritou o mais alto, dando batidas na porta.— Acho que não tem ninguém...vamos entrar.
— Mais a porta está trancada, como iremos entrar?— Essa era a dúvida do menor, enquanto abraçava o próprio corpo com seus braços finos e alvos.

— Felix, é por isso que eu pago internet.— Mostrou um sorriso malandro antes de quebrar o vidro da porta da frente com uma pedra que encontrou no terreno da casa.

— O que você vai fazer com essa pedra Hyunjin?— O outro arqueou a sobrancelha meio confuso.
— Simples, irei quebrar, se afaste por gentileza.— Arremessou o objeto no ponto desejado logo localizando a maçaneta.— Opa! Acabei de encontrar e "voilà,"espere um pouco, deixe-me verificar antes.— Antes de entrar na casa verificou o local colocando somente a cabeça para dentro, para ter a certeza que estava tudo limpo e se era seguro entrar sem serem recebidos por alguma surpresa desagradável.— Tudo bem, venha Felix.

— "Merci, monsieur"—Agradeceu Felix, ainda meio receosos, resolveram checar os três cômodos: sala, quarto e cozinha temendo encontrar algum perigo, mas o lugar estava solitário.
Seus estômagos estavam numa briga incessante por comida, seguiram diretamente para a cozinha a procura de algo para se alimentarem, por sorte encontraram um armário muito antigo.

QUANDO A CHUVA PASSAR 🔹Hyunlix🔹 Em RevisaoOnde histórias criam vida. Descubra agora