11 de ???

198 25 7
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.






- ai ele latiu, ele literalmente falou "au au" - o Kozume contava gargalhando para Koushi, Shoyo e Oikawa. 

- eu não acredito nisso - Oikawa já segurava sua barriga com dor.

- eu jurava que ele era hétero - Koushi sorria de forma mais calma.

- o seu gaydar está bem quebrado amigo - Oikawa apoiou a mão no ombro do platinado já sem fôlego. 

- coitado gente, ele deveria estar nervoso, não é todo dia que se encontra um homão da porra desses por aí - mesmo que tentasse ajudar Shoyo já tinha as bochechas rubras de tanto rir. 

- exatamente, ele estava tremendo e todo nervoso, eu fiquei levemente preocupado quando ele apertou a minha mão, parecia que ele iria desmaiar - Keiji completou. 

- parou gente, eu estou ficando com pena - kenma se meteu ainda rindo. 

- tá, mas..ele não deixou de ser fofo - Keiji confessou. 

- Akashi? 

- esqueçam isso. 

- não tem como esquecer essa sua confissão de ter achado alguém fofo, vai, me diz o que mais te atraiu nele? - Oikawa circulou seus ombros com o próprio braço - a altura? Os ombros largos? O cabelo estranho pra caralho? 

- deixem para discutir isso depois, eles estão vindo aí - Koushi mandou apontando discretamente enquanto coçava o nariz para trás de Akaashi, se mantiveram em roda, desta vez em silêncio. 

Oikawa soltou Keiji para abraçar Koushi de lado. Teve que tampar a boca fingindo bocejar para não gargalhar ao ver a cena que se desenrolava a alguns metros deles. 

Kuroo empurrava o bicolor que parecia a um passo de desmaiar, o platinado dava dois passos para frente sozinho, mas, voltava três para trás até estar atrás de Kuroo, o Tetsuro finalmente se cansou e literalmente enlaçou seu braço o puxando praticamente obrigando a chegarem perto do outro grupinho. 

- com licença meninos - Kuroo pediu - anda logo Bokuto - o moreno deu um tapa em suas costas o forçando a dar um passo para frente.

- é..- Akaashi se virou para o encarar frente a frente, Bokuto travou completamente, mais uma vez o Akaashi se virava em câmera lenta, piscava os olhos de forma calma, as roupas rodavam em seu corpo e Koutaro teve certeza de que um vento passou por eles fazendo os cachinhos negros voarem. 

- sim? 

- eu..- e então se calou soltando um ofego quando o homem em sua frente sorriu. 

- pelo menos ele não latiu dessa vez - Oikawa sussurou para o melhor amigo. 

- cruel! 

- eu sei. 

- eu..

- quer me entregar algo? - Keiji perguntou gentilmente ao ver o papel meio amassado nas mãos do maior, a folha clara era apertada com força contra o próprio peito. 

- a..- o maior se limitou a concordar com a cabeça, esticou seus braços de forma lenta e temerosa, o seu corpo inteiro tremeu de nervosismo quando os seus dedos se resvalaram de leve ao moreno pegar o papel. 

- é o seu número? - perguntou ao ver os números da folha junto com algumas outras palavras - Bokuto Koutaro, certo? - novamente o platinado concordou, dessa vez com um sorrisinho no rosto e as bochechas coradas - ótimo, então, eu posso te ligar mais tarde? - dessa vez o platinado negou desesperado apontando para a folha - "por favor, não me ligue, eu ainda não sei falar com homem bonito. Me mande mensagem." então você fez uma lista com todas as possíveis perguntas que eu o faria? - o maior concordou - ótimo, então, eu te mando mensagem mais tarde. Tchauzinho, Bokuto - se despediu se afastando do garoto com Shoyo, Oikawa e Koushi em seu encalço. 

Keiji se virou para trás a tempo de ver o garoto fazendo uma dança ridícula com direito a pulinhos e giros no ar. 

- cadê o Kenma? - o ruivo perguntou olhando ao redor. 

- aquele ali te serve? - Oikawa apontou para o fim do corredor onde o loiro puxava Kuroo pela mão. 

- tem alguma coisa muito estranha com esse cara - Akaashi comentou dobrando o papel que havia recebido o colocando no meio de seu livro para marcar a página. 

- por quê diz isso? - Oikawa se juntou a ele curioso. 

- o meu subconsciente diz isso, e eu nunca estou errado sobre as primeiras impressões. 

- eu acho ele muito gente boa - o ruivo deu sua opinião. 

- eu também acho, ele é muito educado e parece respeitar o Kozume - Koushi completou. 

- apesar de que, aparentemente tudo que o kenminha queria era um pouco de desrespeito - Oikawa riu junto aos outros - agora, esquece isso Akaashi, deve ser apenas coisa da sua cabeça.

- assim eu espero. 






Obsession Where stories live. Discover now