toronto

51 5 1
                                    

             POV ALEX CABOT




Olivia e eu estávamos fazendo amor, com nossos corpos tocando um no outro totalmente soados, sentia a barriga dela tocar na minha, as tetas dela nas minhas e mordidas nos lábios enquanto eu estava me derretendo em seus dedos mas ouvimos o barulho do celular dela tocar.

— Oh- ah droga!

Alex disse revirando os olhos de prazer com a boca aberta e sentiu um selinho no canto da boca antes da morena se afastar em busca do celular, a loira estava suspirando com a destra na testa soada enquanto Olivia teve uma conversa rápida com capitão Cragen no celular logo desligando a chamada jogando o celular de volta no criado mudo e plantou o beijo na barriga da loira o que a fez da uma risada.

— Eu preciso ir amor.

Olivia disse lhe dando um beijo demorado na boca, se apressando enquanto Alex assentiu que sim lhe olhando.

— Achei que estaria de folga hoje.

Alex disse engolindo uma saliva e se levantando pondo um roupão sem ter o trabalho de amarrar as cordas, a morena estava escolhendo um sobretudo no guarda-roupa onde tinha vários nos cabides, estava confusa enquanto procurava e suspirou sentindo um abraço de Alex por trás, a loira segurou as tetas da morena que sentiu a pele arrepiar quando Alex deu uma mordido em seu ombro.

— Eu sinto muito, eu preciso ir.

— Por favor não vá, fica comigo aqui. Vamos assistir um filme juntas abraçadas...

Alex estava intensa e se aconchegou mais no abraço mesmo Olivia estando de costas, a morena sentiu a bochecha de Alex em suas costas mas apenas suspirou voltando a procurar uma roupa, um look para o dia de hoje.

— Se você continuar pedindo assim vai ser tão difícil de sair Alexandra!

Olivia disse bufando, desistiu de procurar pois não estava concentrada em nada, virou de frente para Alex que estava com um sorriso bobo.

— Você fala como se não tivesse trabalho hoje não é?

Olivia disse rindo abraçando Alex pela cintura lhe dando um selinho, a loira revirou os olhos pondo a destra na cintura e coçou a nuca vendo a morena se afastar.

— É. Você tinha que me lembrar?

Alex disse e Olivia bufou e estava furiosa por ter que sair, voltou a procurar uma roupa e Alex tocou em sua destra.

— Por que não vai tomar um banho? Eu posso escolher uma roupa pra você hoje amor!

Olivia deu uma risada boba assentindo que sim.

— Até a calcinha!

Alex mordeu os lábios depois do comentário de Olivia que se afastou indo ao banheiro e não demorou tanto, logo se despediram.

Tinham se passado uns dias que estávamos trabalhando naquele caso, sobre a morte de uma agente federal e depois que eu fui ameaçada eu continuei naquele caso mesmo muita gente me aconselhando a desistir até o meu chefe acima da Lizz me pedi que me retirasse e eu fiz, fomos ao bar no final da noite depois daquele caso não solucionado e de repente minha vista ficou preta depois que saímos e eu só me lembro de tentar resistir ouvindo a voz de Olivia "querida fica comigo. Alex fica comigo, vai ficar tudo bem... alguém chama uma ambulância...."

Algumas horas depois...

Alex acordou com dor no ombro, viu alguns agentes do fbi e federais, seus pais e seu irmão na sala que estava, a loira engoliu uma saliva depois de uma cirurgia de quase 3 horas, viu um homem de branco provavelmente médico cirurgião e procurou por Olivia mas não a encontrou o que fez ela olhar nos olhos do seu pai.

Cabenson - não é só um caso Onde histórias criam vida. Descubra agora