11

1.8K 135 29
                                    

contexto: reencontro depois do bbb. (+16)

pov autora:

já se passaram um mês e meio desde a final do bbb24, s/n ficou em segundo lugar com 65% dos votos.

por mais que ambas não tenham ganhado o prêmio final, a vida estava agitada aqui fora, muitas publicidades e empresas querendo trabalhar com as duas.

fernanda fez tanto sucesso no pós bbb que conseguiu contrato como apresentadora na globo, ao lado de ana clara.

claro que também expandiu sua confeitaria, sendo uma das mais famosas do Rio de Janeiro, conseguindo o que sempre quis, dar uma vida melhor à seus filhos.

s/n não ficou pra trás, sendo muito disputada por agências famosas a querendo como modelo, o que alavancou sua vida em um nível absurdo, conseguiu comprar um apartamento e agora vive tranquilamente.

a vida aqui fora era totalmente diferente, muita correria e trabalhos. s/n e fernanda ainda não tinham se encontrado pessoalmente nesse meio tempo, mas sempre se comunicando por telefone e tentando achar uma data que funcionasse para as duas...

pov s/n:

acordo de manhã cedo com uma bela vista da cidade pela parede de vidro do meu novo apartamento, o dia anterior tinha sido longo e eu adormeci no sofá assim que cheguei em casa.

hoje depois de um tempo, eu teria o dia livre e claro que eu iria tirar proveito disso para encontrar com fernanda, que magicamente estaria disponível naquele dia também.

logo me levando e vou em direção ao banheiro fazer minhas higienes pessoais. tomo um belo banho gelado e visto uma roupa confortável para ir preparar meu café da manhã, foi quando meu celular começou a tocar.

- bom dia, gatinha. - ouço a voz de fernanda no outro lado da linha.

- bom dia, meu amor! nem acredito que vou poder te ver hoje. - falo animada.

- nem eu, princesa. - faz uma voz manhosa. - tô morrendo de saudades, aliás, meus bebês estão doidos pra te conhecer.

- meu Deus, jura? - dou um pulinho de alegria.

- sim!! mas hoje não, hoje o dia é só pra nós duas... tô aqui em baixo, libera pra mim subir?

- fernanda bande, não acredito que você fez isso. - falo indignada, mas em um tom de brincadeira. - eu acordei faz pouco tempo e você que lute.

- você fala isso como se eu não tivesse passado mais de 70 dias acordando do seu lado, te vendo acordar com a cara toda amassada, né? - solta uma risada, me fazendo rir também.

- é, você ganhou! pode subir. - vou em direção ao telefone para o porteiro poder liberar a entrada de fernanda.

corri pro quarto para trocar de roupa e passar uma leve maquiagem, pode parecer bobo mas meu estômago estava cheio de borboletas por saber que ela estava subindo até meu apartamento. rapidamente me arrumo e espero seu sinal na campainha.

- abre pelo amor de Deus! - a mais velha grita do lado de fora enquanto apertava a campainha e eu comecei a rir da sua atitude.

assim que abro a porta me deparo com ela e por Deus... ela estava incrivelmente perfeita, ela usava um vestido meio colado em seu corpo, seu sorriso simplesmente a coisa mais lindo do mundo e segurava em suas mãos um lindo buquê de flores.

e então ela correu para os meus braços e eu fiz questão de retribuir aquele carinho da melhor forma possível.

- que saudades, meu amor... eu trouxe pra você. - me entregou as flores e eu rapidamente colo nossas bocas em um selinho longo.

fernanda bande - one shots Onde histórias criam vida. Descubra agora