𝚀𝚄𝙰𝚁𝚃𝙾

6.6K 815 380
                                    

(meta de 150 pra bater rapidinho e se bater eu volto AINDA HOJE)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(meta de 150 pra bater rapidinho e se bater eu volto AINDA HOJE).
Primeira maratona, bora?!

 Primeira maratona, bora?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

——— 🎰🪄P.O.V. : BÁRBARA DINIZ
🎲 ~× 𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐉𝐀𝐍𝐄𝐈𝐑𝐎, 𝐁𝐑𝐀𝐒𝐈𝐋 ———
⏳DIA SEGUINTE ⏳

...

Me afoguei na merda.

Claro que me afoguei.

Cheguei em casa logo depois daquele stress todo, o elevador do prédio tava quebrado, subi cinco lances de escada na força do ódio, daí cheguei na porta de casa e dei de cara com um puta aviso de despejo.

AVISO DE DESPEJO.

EM FUCKING 24 HORAS.

Aquele vagabundo, pilantra, filho da puta, salafrário do proprietário não teve a decência nem de me dar alguns dias pra colocar as coisas na mala e tentar alugar um caminhão pra tirar os móveis. Nãooooo, muito mais fácil deixar eu me virar SOZINHA pra tirar tudo NUM ÚNICO DIA.

Então eu faço o que? O óbvio que seria juntar minhas coisas e voltar pra casa do papai? Não. Claro que não. Eu coloco tudo dentro da maior mala que tenho e vou bater na porta do outro vagabundo que tenho contato.

—Dá licença — Empurrei a mala porta adentro assim que ele abriu.

—Que isso? Maluca! Não te convidei pra entrar, pode dar meia volta e se mandar.

—Isso lá é jeito de tratar sua esposa? É por isso e por outras que você tá solteiro desde que a irmã do Neymar te deu um pé na bunda. Tá explicado — Lhe mostrei um sorrisinho cortante, largando a mala e virando pra olhar pra ele.

—Agora você é minha esposa? Claro que é, te convém — Me mostra um sorrisinho exatamente na mesma vibe do que eu acabei de lhe dar.

𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐔 𝐓𝐄 𝐌𝐀𝐓𝐄 𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋 Onde histórias criam vida. Descubra agora