FAMILY - BATHROOM

1.6K 168 2
                                    



CORRENDO O MAIS RÁPIDO QUE PODE , as pernas de Catherine se moveram o mais rápido que puderam, sem que ela começasse a correr a todo vapor.

A garota soltou um pequeno grito enquanto o seguia, embora Jacob não parecesse notar enquanto continuava a andar rapidamente para longe de Bella e Mike.

"Jake," Catherine soltou um pequeno grito do nome do namorado, enquanto segurava com força o braço dele tentando acompanhá-lo. "Jake, vá devagar."

Como se não ouvisse as palavras dela, Jacob continuou a marchar até que os dois finalmente chegaram ao grande banheiro familiar do cinema.

O menino rapidamente empurrou Catherine para dentro do banheiro, virando-se para trancar a porta atrás dele, antes de se voltar para sua garota quando começou a respirar pesadamente.

Algo que Catherine notou enquanto suas sobrancelhas franziam com preocupação escrita descaradamente em seu rosto enquanto ela dava alguns passos para ficar na frente dele.

"Jake, o que há de errado?" Ela perguntou calma e confusa enquanto olhava para o namorado, levantando as mãos para acariciar suavemente seu rosto. "você está bem?"

Embora as sobrancelhas da garota franzissem mais quando ela sentiu o quão quente ao toque ele estava, seus olhos olharam para ambas as bochechas dele que arderam em suas mãos frias.

No entanto, as mãos dela não ficaram ali por muito tempo antes de Jacob agarrá-las, rapidamente afastando-as de seu rosto enquanto olhava nos olhos de sua namorada.

Catherine rapidamente procurou nos dele por qualquer sinal do que havia de errado com ele, mas ela só conseguiu notar o quão escuros seus olhos eram e quão baixos eles haviam se tornado.

Pelo menos isso foi até a mão dele fazer contato com os quadris dela, o garoto rapidamente a levantou, fazendo com que ela soltasse um grito alto e chocado antes de ele movê-la e sentá-la na pia.

"Jake, o que você está fazendo?" Catherine perguntou confusa ao permitir que ele a sentasse na pia, embora sua pergunta tenha sido rapidamente respondida quando ele enterrou o rosto em seu pescoço.

O homem ofegava com raiva enquanto colocava a cabeça na curva do pescoço dela, as mãos agarrando e apertando ao lado do quadril e da cintura, fazendo com que Catherine levantasse rapidamente as mãos em volta do pescoço dele.

"Aquele pau pálido lhe ofereceu sua jaqueta," Ele rosnou com os dentes cerrados no pescoço da garota, as palavras fazendo com que seu aperto se tornasse mais forte e seu ombro tremesse mais. "porra de merda."

Sem o conhecimento de nenhum deles, Jacob estava à beira da transformação pela primeira vez, fazendo Catherine soltar um suspiro ao perceber que seu namorado mais novo só estava com ciúmes do novo amigo de Bella tratá-la tão gentilmente.

"Ele estava apenas sendo gentil", Catherine falou ofegante enquanto seus braços apertavam o pescoço de Jacob, puxando o menino para mais perto, simplesmente amando estar em seus braços. "ele é amigo de Bella, afinal."

"Legal," Jacob perguntou à garota, seus movimentos parando por um momento, enquanto ele se inclinava para trás para olhar Catherine no rosto. "ah, então você o quer mais do que a mim, hein?"

Ao ouvir sua pergunta, o sorriso divertido no rosto de Catherine desapareceu rapidamente, ela não tinha pensado que o garoto fosse tão ciumento e protetor, mas pela forma como ele a convidou para sair, ela deveria saber.

A garota rapidamente balançou a cabeça enquanto olhava para ele, embora antes que ela pudesse protestar contra suas palavras, a mão de Jacob entrou sorrateiramente em suas calças e calcinha.

"Você quer a atenção dele, hein coelhinha vagabunda," Jacob perguntou cerrando os dentes enquanto rapidamente empurrava os dedos na boceta de Catherine, fazendo com que um suspiro alto deixasse a garota. "você quer que as mãos dele estejam em você em vez das minhas?"

"Não," ela gritou ao sentir os dedos dele se curvando dentro dela, o coelho inconscientemente agarrando o antebraço de Jacob enquanto sua cabeça caía para trás contra o espelho. "quero o seu, só o seu."

Rindo profundamente, Jacob não pôde deixar de sorrir ao observar as diferentes expressões de prazer percorrendo o rosto de sua garota.

Pelo menos foi isso até que seus olhos avistaram a garganta da garota, o garoto incapaz de evitar morder o lábio enquanto a observava soltar outro gemido.

"Quer que eu lhe mostre o quanto sou melhor do que ele?" Jacob perguntou enquanto se inclinava para frente, lambendo um longo golpe no pescoço da garota, fazendo-a tremer. "quer que eu te preencha, deixe tantas marcas no seu pescoço que ele saberá que você é meu?"

"Jacob, estou prestes a-" Foi tudo o que Catherine conseguiu dizer enquanto sentia a pressão aumentar dentro dela, as palavras dele impulsionando-a em direção ao seu ápice.

Ela mal conseguia ouvi-lo por causa do sangue correndo para sua cabeça, suas palavras a oprimiam tanto, que junto com seus dedos estavam tão profundamente dentro dela, esticando-a.

"Eu sei," Jacob acenou com a cabeça com um beicinho falso no rosto antes de rir e morder suavemente o pescoço da garota. "venha, Bunny, não vamos embora até que eu consiga fazer você fazer isso pelo menos mais 2 vezes."

Com isso Jacob começou a mover os dedos e as mãos mais rápido, enquanto abria e lambia do peito da garota até a parte inferior da orelha dela, ouvindo enquanto ela soltava muitos guinchos e guinchos.

Seu aperto no antebraço de Jacob aumentou à medida que seu orgasmo se aproximava cada vez mais, os dedos dele se enrolando dentro dela enquanto seus gemidos ficavam mais altos até que finalmente a atingiram.

"Jake, gozando!" Catherine gritou alto enquanto jogava a cabeça para trás contra o espelho, suas pernas tremendo fortemente enquanto os dedos de Jacob a trabalhavam e provocavam seu orgasmo.

Observando o rosto dela quando ela gozou em seus dedos, Jacob não pôde deixar de sorrir enquanto continuava trabalhando os dedos dentro dela, esperando e observando enquanto ela tremia e tremia.

Pelo menos isso foi até ele se inclinar para frente, pegando os lábios dela com os seus e puxando-a para um beijo profundo depois que ela gozou, ο garoto ainda rápido em enfiar a língua em sua boca.

Chupando a língua da sua coelhinha, ouvindo enquanto ela choramingava com a língua de fora, a garota apenas recostou-se e pegou tudo que seu homem estava lhe dando... até que ele se afastou.

BUNNYWhere stories live. Discover now