10

87 6 0
                                    

Quando CC Walker voltou ao seu quarto,se deparou com a figura de seu irmão,Wyatt,com os braços rodeando a cintura de Alana.

Os lábios de ambos estavam conectados e suas línguas lutavam para terem espaço na boca um do outro.A cabeça de Wyatt estava levemente inclinada.

Nenhum dos dois percebera a presença da irmã mais velha de Wyatt,pois estavam demasiado ocupados em mostrar sua afeição um pelo outro.

Ambos sorriram pelo menos cinco vezes durante aquele beijo,cada um dos dois.

CC pareceu ficar totalmente em choque por uns segundos, vendo seu irmão e nova melhor amiga trocando carinho de forma tão...intensa.

Quando Wyatt e Alana se separam demoram uns longos vinte segundos para perceber a presença vestida de azul escuro na porta do quarto.

Alana sentiu o seu coração parar por uns segundos. O embaraço havia sido tanto que Wyatt sentiu sua respiração falhar por um segundo.

-Por favor, não fassam nada no meu quarto, vocês.-A garota fala,se aproximando do closet do quarto como se não tivesse visto nada.

-CC!Oh, meu deus, você é impossível,sério. Há quanto tempo você estava aí parada?!-Alana resmunga, revirando seus olhos.

-Eu?! Vocês que estavam se amassando horrores aí no meu quarto.Sério, vocês têm a casa toda e decidem se beijar no meu quarto.

-Cecilia.-Wyatt exclama entre dentes.-Desculpa,Alana,eu...-O rapaz começa mas logo olha novamente para a sua irmã.

-Continuem a falar como se eu não estivesse aqui... afinal de contas,segundos atrás estavam se pegando como-

-Pelo amor de deus!-Wyatt resmunga,passando uma mão nervosamente em seu cabelo e se aproximando de sua irmã.

O mesmo a empurra levemente para fora do quarto e fecha a porta na cara dela,ignorando a sua expressão de choque falso.

-Ignora aquilo.Você sabe como a CC pode ser... evasiva,por vezes.

-De boa...-Alana responde.-De qualquer jeito,como disse antes,tenho de ir para casa ,então...-A garota pega sua mala novamente.

-Eu te acompanho até à saída então...

Wyatt olha para a mesma e em segundos estava pegando em seu corpo,no estilo de "noiva" e a levando pelas escadas abaixo até à entrada.

A garota dá uma risada enquanto sente as mãos de Wyatt envolvendo a sua cintura e a pousando no chão,do lado da porta de entrada. O garoto também ri.

-Ok...isso...foi...inesperado.-Alana diz entre risadas.-Wyatt,eu tenho algo para te dizer...no caso, para te perguntar...os seus sentimentos por mim...eles são genuínos?-A garota pergunta timidamente.

-Alana,oque eu sinto por você é do mais genuíno de sempre.Acredita em mim. Você é aquela pelo que eu sempre procurei. Eu só quero você. Eu sei que posso nem sempre demonstrar isso, até porque faz pouco tempo que a gente se aproximou mas...tudo oque vivemos nos últimos dias me comprovou oque eu já sabia no fundo. Que eu gosto de você. Gosto muito genuinamente. Mas e seus sentimentos por mim? Você também gosta de mim ou...?

Alana conseguia fotografae aquele momento em sua mente. Ela sabia que oque diria poderia mudar o futuro dos dois.

A garota pensa por alguns segundos. Mas então,olhando o garoto em sua frente,que lhe parecia tão nervoso quanto ela à momentos atrás estava,ela soube o que sentia.

Ela percebeu que,durante tantos anos sendo vizinha de Wyatt,ela nem pensava tanto nele,mas que,ao ajudar a família do mesmo a recuperarem suas identidades,ela havia se apaixonado loucamente por ele.

—Eu gosto de você.—Alana admite, sentindo o seu coração quase explodir para fora do seu peito.

A mesma tinha a certeza que o próprio Wyatt conseguiria escutar o seu coração bater e o seu sangue pulsar rapidamente.

—Admito que nunca tinha prestado muita atenção em você antes. Éramos vizinhos...mas,depois de tudo oque houve nessa última semana...

—As coisas realmente mudaram nos últimos dias...e eu estou feliz com isso.—O garoto dá um sorriso orgulhoso e genuinamente feliz.

—Mas...Wyatt...e sobre a universidade?Você vai para Yale?—Alana questiona,com um tom de voz animado mas também...confuso.

A garota queria que Wyatt fosse aceito,e tinha a certeza que,com suas notas,iria se dar bem na universidade mesmo tendo ainda apenas quinze anos. Todavia, ela iria sentir muitas saudades dele.

—Eu não vou esse ano ainda...aprendi que não tenho de ter muita pressa,ainda tenho dois longos anos para viver antes de me deslocar para uma coisa tão...significativa.

Alana sorri, feliz que ainda teria a possibilidade de partilhar os dois anos seguintes com Wyatt,de fazer várias memórias com ele e com a família Walker. Esse era apenas o começo.

Ela sentia seu coração em chamas e sua respiração acelarando.

—Vamos fazer desses dois anos os melhoras das nossas vidas. Eu prometo. Quero passar cada momento com você.

—Estou aliviado que você se sente do mesmo jeito que eu. Esses dois anos vão ser incríveis,prometo.—O rapaz encosta-se na porta,e puxa Alana para si,depositando um último beijo nos lábios desta.

A garota sorri,se sentindo em paz. Ela sempre se sentia calma perto de Wyatt, não importavam quais eram as circunstâncias. E agora, estava completamente pacífica.

A garota então ajeita sua bolsa e acena ligeiramente para Wyatt,se apressando a sair de casa e retomar o caminho para a sua.

Ela sabia que o futuro previa coisas incríveis para o casal. E estava a fim de descobrir oque eram. No entanto,tudo a seu tempo. Ainda tinham dois anos para celebrar na companhia um do outro.

Ela sabia que Wyatt poderia se tornar numa distração,mas não se importava. Tudo oque lhe importava era ele.

Mais nenhum garoto interessava para a jovem. Nenhum outro ser lhe fazia sentir do jeito que Wyatt Walker fazia . Ele era especial.

Mesmo sendo bastante nova,Alana conseguia prever um futuro com Wyatt. Um onde ambos seriam felizes e juntos. Sempre juntos.

E mais nada importava para o pequeno e frágil coração de Alana Pérez e para o grande mas inseguro de Wyatt.



🎉 You've finished reading 𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐚𝐦𝐢𝐥𝐲 𝐒𝐰𝐢𝐭𝐜𝐡,Wyatt Walker 🎉
𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐚𝐦𝐢𝐥𝐲 𝐒𝐰𝐢𝐭𝐜𝐡,Wyatt Walker Where stories live. Discover now