Apenas um sonho parte. 2

385 30 20
                                    


Notas do autor: Oii gente, voltei com a parte 2 do imagine do Bakugou, espero que gostem da história, por mais dificuldades que eu tinha por conta de várias questões, eu amei escrever esse imagine, então espero que gostem e boa leitura!

Notas do autor: Oii gente, voltei com a parte 2 do imagine do Bakugou, espero que gostem da história, por mais dificuldades que eu tinha por conta de várias questões, eu amei escrever esse imagine, então espero que gostem e boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV. NARRADOR

Já tinha se passado alguns meses desde o primeiro incidente com a perda de controle de Bn, e uma coisa que pegou toda 1-A de surpresa foi a aproximação de Bn e Bakugou, ambos era vistos juntos muitas vezes, e as vezes mantendo contato físico constante com o Bakugou não explodindo a cara do moreno, o que foi uma surpresa até para o próprio loiro, mas depois do "dia Demon" como todos nomearam aquele dia, Bakugou descobriu que o moreno gosta muito de contato físico, e do cheiro que a nitroglicerina exala, por isso o moreno ama o abraçar, e foi uma coisa que Bakugou aprendeu a lidar.

(...)

Era hora do almoço e estava todo o Bakusquad sentados com o mais novo integrante do grupo que agora não era mais tão novo assim, que estava sentado ao lado de Bakugou no maior silencio enquanto comia seu bento feito por Aizawa, Bakugou não estranhou o silencio do moreno, mas sabia que algo estava o incomodando quando então apenas se aproximou um pouco do moreno mexendo no celular fingindo desinteresse, mas logo sentiu o moreno se aproximando apoiando sua cabeça em seu pescoço respirando bem fundo, e ali ele teve certeza que tinha algo errado com Bn, pois o mesmo apenas ficava assim com o loiro para se acalmar, como no "dia Demon". E por mais que os dois estivessem em sua própria bolha (Bn vagando por seus pensamentos que o incomodavam e Bakugou em seu celular ignorando todos ao seu redor), o squad em volta prestava muita atenção nos dois, principalmente depois da aproximação repentina e enquanto os dois estavam perdidos em seu mundo, o squad sorria de lado vendo a interação dos dois, Mina cutucava o ombro de Denki, falando para o mesmo observar as bochechas de Bakugou que estava com uma coloração avermelhada, e logo todo squad já tinha entendido o que acontecia com o estressado do Bakugou, agora era fazer Bakugou enxergar o que sentia, o que seria muito difícil pois o loiro era muito cabeça dura e não iria aceitar esse sentimento novo, e sem que os dois jovens percebesse Mina tirou uma foto dos dois juntos.

Mais tarde no mesmo dia, todos já se encontravam em seus devidos dormitórios, menos um certo loiro que não queria admitir que estava preocupado com um certo moreno problemático, já de frente com a porta do dormitório do moreno ele da 3 toques e entra sem esperar uma resposta como ele sempre fazia, ao entrar no dormitório ele vê o moreno deitado em sua cama enrolado com sua coberta só deixando seus olhos de fora e o moreno olhando para um ponto fixo sem perceber a presença do loiro, Bakugou se sentou próximo do garoto, que só percebeu a presença do loiro quando a cama próximo de si afundou.

— E então capetinha, o que está te preocupando hoje? _ O loiro perguntou vendo o moreno se ajeitar na cama

— E como tem tanta certeza de que tem algo me incomodando hein? _ O moreno perguntou ironicamente enquanto levantava uma de suas sobrancelhas

IMAGINE BNHA - leitor masculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora