BRAND-NEW

1.8K 179 6
                                    







DIXANDO UMA RISADA PROFUNDA E BAIXA, Jacob apenas se inclinou levantou-se um pouco sobre a garota, dando um leve beijo bem em cima de seu clitóris, fazendo com que um pequeno tremor percorresse o corpo de Catherine.

O quadril da garota se contraiu em seus lábios antes que ele se afastasse, subindo mais pelo corpo de Catherine com outro beijo, apenas espalhando beijos pelo torso de sua garota.

Até mesmo mergulhando a língua para lamber uma faixa em sua barriga, o que rapidamente fez com que um gemido saísse dos lábios de Catherine, embora ela estivesse grata por ter tido qualquer tipo de ruptura.

Com a maneira como ele estava agindo, ela meio que esperava que ele quisesse algo rápido e áspero, mesmo completamente influenciado por sua mudança, ele ainda era suave e sensual.

"Jacob." Catherine gemeu o nome completo do menino, fazendo com que Jacob olhasse sombriamente através dos cílios quase imediatamente fazendo contato visual com a garota.

O que por sua vez fez com que um pequeno grito saísse de seus lábios, esses eram os olhos mais escuros que ela já tinha visto antes, eles se tornaram tão animalescos, tão selvagens.

"Porra, isso não é suficiente," Jacob falou arrastado enquanto a queimação em seu estômago se intensificava, ele só precisava estar dentro dela, estar completamente dentro dela. "preciso estar em você, Bunny."

Com suas palavras, Jacob continuou a lamber o corpo dela até chegar aos seios dela, seus olhos olhando freneticamente por cima do pequeno top branco que adornava o peito da garota.

Era uma completa vergonha e farsa para Jacob que ela ainda tivesse alguma peça de roupa em seu corpo, que ele rapidamente planejou consertar.

"Preciso sentir mais meu coelhinho perfeito." Jacob elogiou sua garota enquanto beijava seu esterno logo abaixo da camisa, pelo menos até que ele de repente se inclinou.

Sua mão imediatamente rasgou a blusa branca de Catherine, fazendo com que a garota embaixo dele arqueasse as costas quando um suspiro alto saiu de seus lábios.

No entanto, antes que ela pudesse protestar, Jacob mergulhou rapidamente, puxando ambos os seios do sutiã e agarrando o mamilo esquerdo.

"Oh meu Deus." Catherine guinchou quando ambas as mãos rapidamente envolveram a cabeça de Jacob, a garota soltando respirações gaguejantes ao sentir o menino mamando em seu seio.

Seus quadris moíam e balançavam para cima e para baixo contra Jacob, fazendo com que ele se moísse contra ela, seu pau errando por pouco a abertura de sua boceta.

"Olhe para minha coelhinha linda e safada", Jacob falou quando finalmente se soltou do peito de Catherine, embora isso não o impediu de colocar a mão em volta da garganta dela. "toda vez, você mente descaradamente, sempre quer me ter dentro de você, não é?"

"Jake." Catherine só conseguiu gemer quando uma de suas mãos agarrou a que segurava sua garganta, a outra ainda segurando a nuca de Jacob.

"Não, me responda, Bunny," Jacob afirmou asperamente com os dentes cerrados enquanto apertava ainda mais a garganta da garota, puxando um pequeno gemido de sua boca enquanto forçava sua cabeça a inclinar-se para trás. "diga-me o quanto você é uma vagabunda."

Enquanto ele a instruía a se degradar, Jacob não pôde deixar de se recostar, obtendo uma visão clara de todo o corpo de Catherine, antes de se abaixar e agarrar seu pau novo e melhorado.

Agora, depois de sua transição, cresceu do tamanho antigo para 20 centímetros e meio, mas não apenas cresceu mais, mas também ficou mais grosso, cerca de dez centímetros ao redor.

E com sua posição colocada na parte inferior de Catherine, ele estendeu a mão para cobrir seu umbigo, o que rapidamente fez com que Catherine de olhos arregalados corasse.

"Eu-" Catherine gaguejou ao sentir o garoto correndo seu pau para cima e para baixo em sua boceta, embora não se enfiasse dentro dela, apenas provocando sua entrada, fazendo com que um rubor vermelho profundo invadisse seu rosto. "Eu sou uma vagabunda, uma coelhinha vagabunda."

Ao confessar o que ele queria, Catherine não pôde deixar de evitar o contato visual com o menino, incapaz de desviar a cabeça dele devido à mão que estava em sua garganta.

"E a quem você pertence?" Jacob continuou perguntando e provocando enquanto sentia a entrada dela se contraindo contra sua ponta sempre que ele passava perto o suficiente dela, embora fosse o rubor dela que o excitava mais. "quem é o dono dessa boceta apertada?"

"Você, Jacob," Catherine choramingou enquanto começava a esfregar sua boceta contra seu pau em movimento, os dois se movendo em direções opostas "só você, por favor."

"foi o que pensei." Jacob sorriu quando finalmente se posicionou para ficar na entrada dela, o garoto se preparando para finalmente penetrá-la já que ele realmente não aguentava mais a queimação.

Embora antes que ele pudesse penetrá-la, a mão vazia de Catherine veio empurrar sua cintura, impedindo-o de se mover e empurrar dentro dela.

"Não acho que vai caber." Catherine choramingou enquanto olhava para ele sem mover a mão, embora suas palavras apenas fizessem o sorriso malicioso no rosto de Jacob crescer.

O garoto riu das palavras dela antes de inclinar a cabeça com um olhar determinado no rosto, ele gostou de ver o lábio inferior dela choramingar ao pensar em tomá-lo, ele adorou aquele olhar de luxúria e medo nos olhos de sua garota.

"Ah, coelhinha, podemos fazer isso caber, não podemos?" Jacob perguntou parcialmente psicoticamente enquanto soltava o pescoço dela, por sua vez agarrando seus braços e segurando-os contra a maçaneta da porta do carro.

Antes de mover a mão de volta para seu pau, mais uma vez posicionando-a bem na entrada de Catherine, o garoto olhou para os olhos do coelhinho observando a expressão em seu rosto quando ele começou a penetrá-la.

Seus olhos observaram sua beleza enquanto ela ofegava silenciosamente quando ele a empurrou pela primeira vez, embora ela nunca tenha fechado a boca quando um gemido saiu de seus lábios antes de jogar a cabeça para trás.

Seus quadris se levantaram, permitindo que Jacob entrasse completamente nela lentamente, pelo menos até que ele estivesse quase dois terços do caminho.

Foi quando ele de repente bateu seus quadris nos dela, fazendo com que cada nervo do corpo de Catherine explodisse, sua perna quase imediatamente tremendo só de estar tão cheia.

Sua boceta se contraiu e convulsionou junto com as pernas e a parte inferior dos quadris, o corpo inteiro da garota tremendo com Jacob ainda enfiado dentro dela.

"Oh meu... Porra!" Catherine gemeu quando suas costas saíram completamente do assento, a garota não esperava gozar de repente, isso surpreendeu completamente ela e Jacob.

Isso foi claramente mostrado no jejum do garoto quando ele olhou para ela chocado, sua boca parcialmente aberta enquanto observava a convulsão, alguns gemidos perdidos saindo de sua boca quando ele sentiu a contração dela ao seu redor.

"Você acabou de?" Jacob perguntou em choque total quando as pernas de Catherine lentamente pararam de tremer, a garota finalmente voltando de sua súbita euforia.

"Hum." Catherine cantarolou balançando a cabeça quando finalmente parou de ter convulsões, a garota incapaz de cobrir o forte rubor em seu rosto enquanto suas mãos ainda estavam sendo seguradas por Jacob.

Ao ouvir as palavras dela, em vez de responder, Jacob soltou o que pareceu um gemido profundo enquanto se inclinava em direção ao rosto de Catherine.

Enterrando a cabeça no pescoço dela enquanto ele começava a sair lentamente da garota, fazendo com que Catherine respirasse arrastada que rapidamente se transformou em outro gemido.

Ela se sentiu tão cheia, sentiu cada centímetro de sua boceta sendo tomada por seu pau, era uma farsa ela não ter sido capaz de ter essa versão do pau dele desde o início.

Ela sentiu como se pudesse sentir isso em seu peito, cada vez que ele empurrava de volta em sua boceta, ela sentia um choque percorrer seu corpo, especialmente porque cada parte de seu corpo balançava com a força por trás do impulso.

BUNNYOnde histórias criam vida. Descubra agora