T W E N T Y - O N E; palavras cruéis

507 66 28
                                    

DESDE QUE O PRÍNCIPE FOI EMBORA, inúmeras coisas aconteceram, mas o principal foi a ida de Jang Uk até Songrim mostrar que havia conseguido sacar a espada, Yura, Dang Gu, Mudeok, Cho yeon, criada Kim, todos estavam lá, até Lady Jin com Jin Mu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


DESDE QUE O PRÍNCIPE FOI EMBORA, inúmeras coisas aconteceram, mas o principal foi a ida de Jang Uk até Songrim mostrar que havia conseguido sacar a espada, Yura, Dang Gu, Mudeok, Cho yeon, criada Kim, todos estavam lá, até Lady Jin com Jin Mu.

Park Jin fez questão de mandar Jang Uk tirar o bracelete de contenção que Uk usava, consequentemente fazendo com que perdesse o controle do braço outra vez, Cho Yeon se meteu inúmeras vezes e acabou que descobriram que Jang Uk lutou com o príncipe herdeiro, Jin hugywon ficou furiosa mandando que a filha mais nova parasse, no final de tudo, Park Jin saiu ferido e mandou Uk ser preso por empunhar uma espada que não conseguia controlar, como sempre Yura tentou impedir, por que tudo era muito injusto aos olhos dela, e errada não estava de certa forma, por que ela sabia que arranjariam qualquer desculpa para punir Jang Uk fazendo com que ele nunca aprendesse dentro dos portões de Jeongjingak, acabou que em frente a sua mãe, seu suposto tio e sua irmã, o líder de Songrim mandou que a levassem também, sendo tranficada junto de Jang Uk na sala secreta, só não contava que aquele que a mandou os prender, iria vê-los novamente.

Sentado em cima daquele tipo de maca ao centro da sala secreta, Jang Uk se encontrava de cabeça baixa, enquanto Yura se encontrava em pé ao seu lado, o clima na sala não estava nada agradável, ambos estavam sentindo um tipo de sentimento irreconhecível misturado com tristeza.

Yura virou seu rosto para olhá-lo, lentamente aproximou sua mão perto da dele, entrelaçou aquela que estava com o bracelete - e um pouco vermelha - deixando carícias suaves para tentar acalma-lo, ele deu um pequeno sorriso a ela que fez o mesmo, ambos sorrisos tristes, quem diria que até aquele dito o apelido era Sun estaria assim, sendo que até cedo daquele dia estava mais confiante que nunca, pelo menos era isso que transparecia, não sabemos oque realmente acontece no interior da outra pessoa a não ser ela mesmo.

Ao sentir a presença de alguém os olhando, ambos ergueram a cabeça se deparando com aquele que os prendeu lá, ambos trocaram um olhar e Jang Uk se levantou de onde estava, ainda com as mãos entrelaçadas Yura as desfez lentamente fazendo Uk olhar enquanto ela se afastava minimamente.

-- todo esse tempo o senhor ainda não foi tratado? -- perguntou o garoto depois de contra seu olhar e observar o ferimento do mais velho -- o senhor sangrou muito

-- como está o seu braço? -- perguntou calmante não respondendo a pergunta anterior do garoto

-- o peso do bracelete dificulta o movimento, mas eu estou bem senhor

-- fez com que o fluxo de energia do mestre Heo passa-se pra você num curto espaço de tempo, fiquei impressionado

-- parecia que meu corpo estava em chamas, em seguida me senti preso em um bloco de gelo

-- ficaram bons das feridas -- perguntou se referindo aos últimos acontecimentos, Yura não sabia, por que o mais Velho deixo de transparecer com o tempo, mas aquilo tudo era para o bem de Jnag Uk, e que ele nunca se perdoaria por ter mandado espancar Yura e vê-la sendo torturada do seu próprio mando -- e você Uk das bordoadas?

𝖯𝖱𝖨𝖭𝖢𝖤𝖲𝖲 𝖮𝖥 𝖳𝖧𝖤 𝖭𝖨𝖦𝖧𝖳, 𝐉𝐀𝐍𝐆 UKOnde histórias criam vida. Descubra agora