15 de ???

250 23 3
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



- você é muito piegas Kuroo - Kenma comentou, ainda era quinta feira mas mesmo assim estavam juntos durante a noite.

Kuroo havia o prometido "um lugar legal" então, o levou para a própria casa, mais especificamente no quintal fazendo um piquenique enquanto observavam as estrelas durante a noite.

Kuroo morava sozinho em uma casinha simples de um único andar, tinha um quintal espaçoso onde estavam juntos em cima da toalha azul estendida. A noite estava fresca o que os permitia ficarem deitados lado a lado com os dedos entrelaçados.

- eu apenas tento o meu máximo para o deixar feliz. Mas, eu posso o perguntar uma coisa gatinho?

- claro que sim, fale.

- você me odeia?

- por que isso agora?

- por favor, me responda - pediu se virando de lado no tecido macio que estava sobre a grama para o encarar - você me odeia?

- não tenho motivo algum para te odiar Kuroo.

- então não me odeia?

- não.

- então você me ama?

- acho que ainda é cedo para algo assim - foi sincero tendo a concordância do maior.

- compreendo, mas se você não me ama, e nem me odeia, o que sente por mim? Eu não quero ser alguém irrelevante para você.

- olha Kuroo, eu estive conversando com o Akaashi e eu entendo o seu lado, eu sou o seu primeiro, não é? - o maior concordou sorrindo - o que significa que você sente tudo com mais intensidade, compreendo que não é fácil simplesmente se entregar de corpo e alma, mas, você está fazendo isso. E isso não é bom, digo isso por você.

- o que quer dizer com isso? Está terminando comigo antes mesmo de namoramos? - Kuroo se sentiu ofegar, um nó se formou em sua garganta e o peito apertou.

- não é isso. Apenas estou tentando explicar que comigo não é assim, eu quero me entregar de corpo e não de alma, sabe Kuroo, a muito tempo atrás eu já me entreguei, e daquela vez foi de alma, eu me arrependerei eternamente disso. Eu me destruí de todas as formas e mesmo assim, ele não pareceu ligar, sabe Kuroo, você parece brilhar. Eu me odiaria se apagasse esse seu brilho.

- ainda não entendo o que quer dizer.

- eu gosto de você Kuroo. Eu realmente gosto muito, gosto dos abraços que me dá do nada, dos sorrisos bobos que me lança, gosto dos fins de semana que passamos juntos, das horas que não fazemos nada, gosto da forma que me trata e principalmente, eu gosto muito da sua presença.

- e isso significa? - já tinha as suas bochechas rosadas novamente e aquele mesmo sorriso bobo dançava em seus lábios.

- significa que eu tenho medo de te machucar, não quero que passe pela mesma coisa que eu passei. Gostaria de pedir para que sentisse menos, mas, sei que isso não é possível, não é comum que eu me apegue tanto a alguma pessoa com interesse além da amizade e isso me faz ter uma pontinha de esperança de que talvez nós poderemos dar certo..

Obsession Where stories live. Discover now