1.7K 97 11
                                    

A presença da mão de Hongjoong em sua cintura era sentida com um peso ao mesmo tempo que proporcionava um certo conforto. Um sorriso tímido surgiu em seu rosto quando o homem de cabelos escuros o envolveu em um abraço, seus braços o cercando completamente. Agora, as mãos descansavam em seu estômago enquanto o queixo dele repousava suavemente sobre seu ombro, aproximando-se de seu ouvido.

Seonghwa quer inclinar a cabeça para trás, encostar-se no mais novo e sentir seus lábios em seu pescoço, porém, ciente das circunstâncias, permanece imóvel sobre as pernas dele tentando manter-se quieto, pois a cada movimento que exercia sentia o vibrador indo cada vez mais fundo, vibrando suavemente sob o controle de Hongjoong.

Sente-se envergonhado, suas bochechas ficam levemente quentes enquanto tenta se concentrar na conversa, mas se distrai facilmente com Hongjoong sussurrando quase em seu ouvido. Seu corpo amolece, sentindo que seus amigos também sabem o que está acontecendo, e isso faz seu rosto corar ainda mais.

Enquanto um par de vozes continua a conversar, ele opta por ficar em silêncio, brincando com a bainha de sua saia. Hongjoong beija suavemente sua bochecha, o pegando desprevenido, mas ainda assim sorri.

– Uhm? Parece que você está entediado, querido – Desta vez ele sussurra em seu ouvido, fazendo sua pele formigar e aumentando um pouco a pressão das mãos em seu estômago.

– Não... não, apenas... – Quero que você me foda. Somente pensa, não se atreve a deixar as palavras escaparem sua boca. Talvez, se não houvesse tantas pessoas ao redor, faria isso.

– Que tal tornarmos as coisas...mais emocionantes? – Sugere, mas Seonghwa rapidamente nega com a cabeça, sabendo exatamente a que Hongjoong se referia. Seu corpo estremece só de pensar em todas as coisas que o mais novo poderia fazer para tornar as coisas mais emocionantes. No entanto, apenas escuta a risada dele e sente mais pressão em seu estômago, soltando involuntariamente um gemido suave antes dele afastar uma das mãos. Seonghwa treme ao sentir como as vibrações começam a aumentar lentamente.

– Joong... – Agarra firmemente a mão do outro e morde disfarçadamente o lábio inferior, tentando não deixar mais gemidos escaparem.

– Seja uma boa princesa e eu irei te foder muito bem quando chegarmos em casa – Murmura em seu ouvido e vira seu rosto o suficiente para beijá-lo, dominando-o ao segurar firmemente seu queixo. Seonghwa adora a sensação dos piercings de Hongjoong em seus lábios.

Essa é uma característica que o encanta. Hongjoong possui um total de 10 piercings distribuídos em diferentes partes do corpo: septo, snake bites, sobrancelha, helix em cada orelha, lóbulo...Seonghwa engole em seco ao se lembrar dos três restantes, localizados em áreas mais íntimas, reservados apenas para seus olhos. Oh...o maior morde a língua para não soltar um gemido com o simples pensamento de querer sentir Hongjoong dentro si ao invés daquele vibrador idiota.

– Tudo bem, Hwa? – Ouve a voz de Wooyoung e sente uma das mãos dele em sua testa, surpreendendo-se com a diferença de temperatura.

– Estou bem – Responde, um leve sorriso no rosto, afastando delicadamente a mão de Wooyoung sem intenção de ser rude. – Estou só com um pouco de calor – Acrescenta, fazendo um bico. Prestes a reclamar, ouve uma risadinha vindo de Hongjoong atrás dele.

Wooyoung não parece totalmente convencido, já que Seonghwa está vestindo uma saia que chega um pouco acima do joelho e um crop top revelando parte de sua barriga, onde as mãos de Hongjoong repousam. Mesmo assim, Wooyoung decide não comentar sobre isso e agradece quando a conversa muda de assunto. Tudo volta ao normal, pelo menos por um tempo, até Seonghwa sentir as vibrações surgindo repentinamente fazendo-o vacilar.

Pretty Princess | seongjoongWhere stories live. Discover now