16 DE ABRIL || QUINTA-FEIRA
Nadine Petrov
Abro os olhos com esforço, lutando contra a sensação de peso que parece dominar meu corpo. Uma leve ardência indica que meu descanso foi mínimo.
Pisco várias vezes, lutando para focar na paisagem familiar do meu quarto, mesmo com a visão embaçada e as luzes apagadas.
Como diabos cheguei aqui?
Me lembro de sair com Tessa e escolher uma mesa, mas o resto é uma névoa, fragmentos de memórias borradas. Não faço ideia de como acabei de volta no meu quarto.
Ainda me sinto tonta, com pulsos de dor latejando na minha cabeça.
Viro minha cabeça para o lado e não vejo Zeus, a porta do meu quarto estava semiaberta. Bufo ao imaginar que teria que ir atrás dele.
Ouço alguém empurrar a porta, sem ao menos perguntar se eu podia entrar, e pisco os olhos várias vezes, reconhecendo Ryan.
Eu estava pronta para perguntar se ele não sabia bater na porta, mas ele me interrompe falando:
— Reunião na NSA, se arrume logo e estamos todos te esperando na sala.
— Agora? — Pergunto, enquanto bocejava.
— Agora. — Ele afirma, me fazendo bufar alto.
— Ok, obrigada por me informar.
E então ele me lança uma piscadela e sai do quarto. Respiro fundo, encarando o teto antes de dar um sobressalto na cama e me pôr de pé.
Me arrasto em passos preguiçosos até meu closet, escolho uma calça jeans preta, uma regata branca e minha jaqueta preta que eu usaria por cima e um tênis confortável.
Me dirijo até o banheiro, retiro minhas roupas choramingando de preguiça, eu com certeza não deveria ter bebido ontem, agora terei que fazer tudo na força do ódio.
Ligo o chuveiro, deixando que a água gelada caísse sobre minha cabeça e retirasse qualquer vestígio de preguiça e álcool que estivesse no meu organismo.
Um banho de água gelada realmente pode fazer milagres.
Saio do box, pegando minha toalha em cima da pia e me seco, visto minhas peças íntimas e seco meus cabelos com o secador, que já estava em cima da pia, só precisei ligar na tomada.
Após secá-los completamente, faço minha higiene bucal e dentro da minha maleta de maquiagem retiro um corretivo, usando-o para esconder minhas olheiras profundas.
Eu havia dormido pouco hoje, então eu deveria ter bebido muito mesmo ontem.
Após pronta, apenas visto minhas roupas que havia escolhido no closet, dou uma última analisada antes de pegar minha bolsa com o necessário e saio do quarto.
Desço as escadas, encontrando todos reunidos na sala, incluindo Zeus que ao ouvir meus passos descendo as escadas, correu até mim.
— Oi, garotão! Fugiu do quarto, não é? — Rio, acariciando o topo da sua cabeça e ergo a cabeça, vendo que direcionado a mim, havia olhares nada contentes.
Dante me olhava com um olhar de repreensão, Kastiel também me olhava com um olhar faiscando fogo, Rachel estava de braços cruzados, me olhando com desdém e Tessa com um olhar de "fodeu para nós duas."
— O que aconteceu? — Tomo coragem para perguntar.
— Fomos convocados pelo comitê da NSA, precisamos estar lá agora. — Kastiel responde, mantendo a pose ereta e uma expressão nada boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐋𝐔𝐂𝐈𝐅𝐄𝐑
FanfictionESSA OBRA É UM DARK ROMANCE "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelho com chifres e rabo, mas sim habitava em um corpo real. Um indivíduo de cabelos pretos, pele clara...