𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐋𝐈

11.6K 1K 3.6K
                                        

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐑𝐓𝐘-𝐎𝐍𝐄━━ A healing touch.

Seus olhos eram preguiçosos com o trabalho de se abrirem, relutantes querendo continuarem fechados para que pudesse dormir mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus olhos eram preguiçosos com o trabalho de se abrirem, relutantes querendo continuarem fechados para que pudesse dormir mais. Porém com a dor de cabeça que sentia, Jude sabia que essa não era uma opção viável.

A claridade não ajuda nada no processo de abrir os olhos, ardendo com a diferença de iluminação que lhe faz precisar estender a mão em frente ao rosto.

Conforme desperta, a morena começa a estudar o local, vendo que não reconhece bem o lugar em que estava nos primeiros momentos, antes de se recordar onde ficou quando apagou.

Um grunhido lhe escapa quando apoia as mãos no chão, ajeitando sua postura sentada no chão, sentindo os músculos reclamarem abatidos.

Suas sobrancelhas se franzem quando olha para o próprio corpo, notando que não reconhece as roupas que usava.

Procurando qualquer informação com o olhar, Jude nota o pôster de High School Musical grudado na parede, que lhe arranca uma breve risada.

Aos poucos começa a juntar as peças do que tinha lhe acontecido, sentindo o coração acelerar ao se lembrar da figura de Venom e do desfecho que aquilo tudo teve.

Agora ela não sabia se entrava em pânico por estar toda moída por causa de uma espécie de amoeba radiotiva ou porque se lembra que acabou falando demais durante a luta, com muita chance de Mary Jane ter escutado.

—Você acordou.— Uma voz chama sua atenção, lhe fazendo procurar na direção em que escutou, encontrando a ruiva parada na entrada do quarto.— Fiquei preocupada de que estivesse morrendo.

—Vai precisar muito mais do que aquela coisa para me matar.— Murmura de forma dolorosa, se escorando na cama para poder levantar.

Apesar de Jude realmente ter ficado com medo durante a briga, não vinha ao caso compartilhar isso no momento.

—Claro... Não é qualquer um que pode derrubar a Mulher-Aranha.— Afirma, gesticulando em direção a morena que fecha os olhos se amaldiçoando ao ter a confirmação do que temia.

—Você ouviu... — Engole seco, massageando sua têmpora que doía com a dor de cabeça que sentia.

—Ouvi.— Reforça, mexendo nervosa na sacola que segurava.— Mas eu não vou contar pra ninguém se é isso que te preocupa.— Afirma de forma calma, recebendo agora a atenção do olhar de Jude.

—Obrigada, Mary Jane.— Sorri fraco, sabendo que precisava realmente aprofundar uma conversa sobre esse assunto para ter certeza de que a garota não falaria nada.

Mas nesse momento, Jude não tinha cabeça para nada. Seu corpo todo doía e ardia, sua mente parecia uma bomba relógio prestes a explodir e sua paciência que nunca foi abundante estava menor ainda.

𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈Onde histórias criam vida. Descubra agora