Capítulo 15

80 8 0
                                    

Pov s/n


Hoje decidi chegar mais cedo na empresa. Depois do lançamento de SEVEN, a agenda do JungKook está lotada. São eventos e premiações toda semana, além disso, ele irá lançar mais um single com colaboração de outro rapper estrangeiro.

Vou em direção a sala de ensaio e vejo um dos dançarinos se alongando.

- Bom dia! – digo ao entrar pela sala.

- Bom dia! Você é a s/n, certo? – ele se aproxima de mim e pega na minha mão.

- Sou sim, e você é? – pergunto olhando para ele.

- Lucas, é um prazer conhecer você – diz sorrindo para mim.

Começo a organizar as coisas para o ensaio. Separo o café da manhã do JungKook que havia comprado antes de vir para cá e seus pertences.

- Você é brasileira? – Lucas se aproxima de mim novamente.

Antes mesmo de eu conseguir responder ele, Nabi entra pela sala apressada.

- S/n, o Kook ainda não chegou? – se próxima de mim olhando para os lados procurando por ele.

- Ainda não Nabi. Precisa de algo? Talvez posso te ajudar – digo olhando para ela.

- Não, é somente com ele mesmo. Diga a ele que ligarei mais tarde – ela me lança um sorriso falso e sai.

- Ah vou avisar também – digo sem perceber.

- Tudo bem s/n? – Lucas ainda está do meu lado.

- Tudo sim – respondo pegando um pouco de água.

- JungKook está demorando, será que aconteceu alguma coisa? – me questiona novamente.

- Não sei, vou ligar para ele – digo pegando o meu celular. Ao terminar de discar o número o vejo entrando pela porta acompanhado pelos outros dois dançarinos.

- Eai Lucas, tudo bom? – os dois dão um aperto de mão – oi s/n, o que farei hoje? – diz apertando minhas bochechas.

- Hoje você fará o ensaio da sua nova música, dará uma entrevista online e depois está liberado – digo conferindo na agenda do celular.

- Ótimo – sorri e vai em direção aos outros dançarinos.

- Tudo pronto? Vamos começar – disse o professor de dança ligando o som.

O ensaio durou cerca de 4 horas. Resolvemos fazer uma pausa para almoçar. Sempre comemos no restaurante da empresa. É um lugar bem agradável e há diversas opções de comida e bebidas.

Enquanto JungKook faz a troca de roupa, vou ao restaurante preparar o seu prato. Geralmente ele come macarrão com carne de porco e algas. Pego a comida e a deixo reservada em uma bandeja e coloco em sua mesa onde sempre senta para almoçar. Assim que ele atravessa a porta começo a preparar o meu almoço. Hoje eu estou com vontade de comer arroz com carne de porco. Coloco um pouco de comida no meu prato e sigo em direção a mesa onde os meninos estão sentados.

- Vai comer sozinha s/n? – vejo Lucas na minha frente.

- Geralmente como junto com o JungKook – respondo sem jeito.

- Senta comigo – me chama balançando a cabeça.

- Tá bom – o sigo. Ele escolheu uma mesa em frente a que JungKook almoçava com Tae e Jimin. Eles sempre me convidaram para almoçar com eles e nunca recusei.

- Ei s/n - Tae me chama – não vai sentar com a gente? – ele me olha desconfiado.

- Lucas me chamou pra comer com ele – digo fazendo um biquinho de desculpas. JungKook me olhava enquanto mexia na comida, parecia estar incomodado. Tento me concentrar no meu almoço, aliás, estava morrendo de fome.

- S/n, você também é brasileira né? – Lucas me pergunta enquanto come seu frango.

- Sim, como percebeu? – o encaro tentando rir.

- Te perguntei na sala de ensaios, mas fomos interrompidos. Eu também sou. Vim para Coreia tem dois anos para ser dançarino. Comecei em uma pequena empresa que não tinha fundos até vir para cá – diz me olhando.

Lucas é um homem moreno, forte e bem alto. Ele sempre me cumprimentava com sorrisos de longe, mas hoje decidiu conversar comigo.

- Eu cheguei tem apenas um mês – sorrio sem mostrar os dentes.

- Legal, pretende ficar por muito tempo? – me pergunta enquanto come.

- Não sei. Vim para estudar e meu contrato aqui é de apenas 4 meses – digo um pouco triste. Eu gosto de trabalhar na empresa, e da companhia dos meninos. Não sei o que será de mim depois daqui.

- Você tem namorado? – me olha curioso.

Por alguns instantes me congelei e pensei em JungKook. O que erámos? Começo a me lembrar da nossa conversa sobre relacionamentos. "Eu não posso namorar". Essa frase tem ficado na minha memória desde então.

- Não tenho – digo sem olhar para ele.

- Seria bom se aceitasse sair comigo um dia – ele sorri e continua a comer.

Respondo apenas um sorriso de lado e permaneço quieta. Não sei se quero sair com outra pessoa, eu gosto do JungKook e queria que nossa relação desse certo.

Após o almoço, JungKook sempre descansava por 20 minutos e esse era o tempo que eu tinha para me higienizar e descansar um pouco também. Deito no pequeno sofá da sala de descanso e meus pensamentos estão apenas em um coreano com dentes de coelho e olhos de jabuticaba.

No decorrer da tarde, JungKook me ignorava o tempo todo. Eu lançava sorrisos e acenava, mas não obtinha nenhuma resposta. Ele ficava apenas me olhando de longe se concentrando na sua coreografia. Já Lucas, a cada instante ia até mim e puxava assuntos aleatórios.

- O que você gosta de fazer s/n? – Lucas está do meu lado bebendo um pouco de água.

- Várias coisas – respondo fingindo ter interesse na conversa e procurando JungKook com os olhos.

Ele está conversando com o professor de dança. Pego uma garrafa com água gelada e vou até ele.

- Aceita água Jk? – lhe entrego a garrafa.

- Obrigado – diz sem olhar para mim.

Será que eu fiz alguma coisa? Tento não mostrar minha reação de tristeza e me retiro de perto dele voltando para meu lugar. Pego minha agenda e começo a planejar a próxima semana.

Após o ensaio, JungKook foi até ao camarim se aprontar. Começo a separar seus produtos no balcão enquanto o cabelereiro penteia seus cabelos para iniciar o corte. Seu long hair é tão bonito e o deixava tão atraente. Olho para ele na esperança de pelo menos receber um sorriso, mas nada. Ele está mexendo no seu celular ignorando totalmente a minha pessoa.

Coloco todos os cosméticos separados por categoria para a maquiadora começar o seu trabalho e vou até suas roupas e escolho uma blusa branca da Calvin Klein e uma calça jeans escura da mesma marca com um cinto.

- Perfeito – digo imaginando ele usando.

Volto para o camarim e o vejo colocando seus acessórios. Caramba! É tudo que eu consigo pensar. Ele ficou lindíssimo. Nunca pensei que alguém pudesse ficar mais bonito. Jeon JungKook se supera a cada dia. Lhe entrego suas roupas e me retiro para ele se trocar.

- O que acha? – JungKook abre a porta depois de alguns minutos e vou até ele dar os últimos retoques.

- Está ótimo! – digo desanimada.

- S/n, a entrevista começará em 10 minutos! – o supervisor diz sem paciência para mim.

- Estamos indo – digo a ele – vamos Jeon – dou o último toque na manga de sua camisa e caminhamos em direção a sala.

A entrevista durou cerca de 30 minutos. JungKook respondeu algumas perguntas de suas fãs sobre seu álbum que está a caminho e tirou fotos com o pessoal da organização. Quando o supervisor diz que já estamos liberados, vou até a sala e pego minha bolsa e saio indo em direção ao ponto de táxi mais próximo. Eu não sei o motivo para ele estar estranho comigo e gostaria muito de pensar em outra coisa, mas não consigo. Respiro fundo e entro no primeiro carro indo em direção ao meu apartamento. 

temporary staff ● JungKook ●Where stories live. Discover now