Dezoito.

1.2K 94 142
                                    

21 de Setembro de 2023. 

Alemanhã - Duskwood

Senti o vento frio adentrar por todo quarto e a fresta da janela que transmitia uma luz indicava que o dia já havia amanhecido. Uma das piores noites que pude vivenciar, pois já havia me aconstumado com a presença de Jake me abraçando todas as vezes, principalmente quando meus pesadelos me assombravam e ele infelizmente havia seguido um caminho para resolver as coisas com seu pai biológico.

Meu coração ainda doia pelo fato de que Simon era um manipulador de merda e Jake com toda certeza não responderia por si mesmo, não depois de tudo que seu pai havia feito para mim, á mulher qual Jake escolheu viver o restante da sua vida junto. De ínicio o mais velho não quis me contar para onde iria, mas consegui arrancar suas palavras antes de que fosse. Não sei como seria minha vida até o mesmo voltar, talvez voltar para casa fosse uma solução, mas haveria um grande empecílho se retratando como meu segurança particular.

A água já estava escorrendo pelo chuveiro, me despi lentamente jogando as roupas dentro um cesto que ali havia e adentrei ao box do banheiro, onde senti a água quente queimar minha pele e escorrer por meus fios de cabelo. Os olhos fechados me faziam relembrar de cada momento vivido com Jake desde que nos conhecemos. Minhas mãos vagavam por cada centímetro de meu corpo ainda havia marcas do sequestro e a pior delas não se tratava de uma dor fisíca e sim mental.

Após o banho vesti uma roupa confortável qual me deixava pronta para viver mais um dia, me direcionei até o outro lado do quarto de hotel e pude ver Daniel dormindo no sofá, os roncos ressoavam por aquele comôdo. Arremessei um travesseiro em sua direção o fazendo acordar assustado e deixei um riso contagiante cair sobre meus lábios.

– Você quer me matar do coração, loira? – Questionou irritado.

Cruzei os braços enquanto encarava o homem. 

– Impressionante como humor de velho deixa o ambiente deságradavel.

Daniel não acreditou nas palavras que haviam acabado de sair da minha boca e levantou-se aos poucos.

– Você me chamou do que, Lara Dauphin?

– Até os tímpanos foram afetados. – Virei as costas ainda dando risada.

– Muitos queriam ser um velho como eu, gostoso e sarado. – Piscou enquanto foi em direção ao banheiro lavar seu rosto.

Minha destra encontrou o bolso da calça que eu estava usando em busca de meu smartphone, assim que o encontrei trouxe para frente de meus olhos checando as notificações e senti uma tristeza invadir meu peito, Jake ainda não havia entrado em contato. Suspirei profundamente com diversos pensamentos tomando conta do meu ser e vi Daniel vir em minha direção.

– O que acha de tomarmos café numa cafeteria perto daqui.

Estava sem cabeça para sair do quarto de hotel, meu eu já se sentia mofado há tempos.

– Não vou aceitar ''não'' como resposta.

O homem tinha razão em querer me tirar a todo custo desse ambiente, eu não estava morta, precisava respirar novos ares e ficar aqui neste lugar só me faria pensar em Jake, como ele estaria e se ele realmente voltaria para mim.

– Tenha-se como vencido uma batalha. - Balancei a cabeça em concordância e vi o sorriso se formar nos lábios do mesmo que estava em minha frente. – Mas, podemos ir ao Aurora?

A ideia da cafeteria me parecia boa, mas eu precisava dar uma olhada em Phil, depois de tudo que aconteceu o mesmo ficou abalado e eu prometi que ele não estaria sozinho nessa. Jessy jamais iria querer que seu irmão não tivesse ninguém para poder contar. O rapaz normalmente á tratava mau, porém Jessy continuaria sendo sua irmã independente de tudo.

Hacked Love - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora