𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐋𝐈𝐈𝐈

11.3K 1K 2.8K
                                        

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐑𝐓𝐘-𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄━━ Starting again with truth and power.

Uma das partes que fazia Gwen não gostar de dormir durante a tarde, claro, além do fato de que seu sono se desregulava por completo, era que sempre quando despertava, tinha essa sensação pesada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma das partes que fazia Gwen não gostar de dormir durante a tarde, claro, além do fato de que seu sono se desregulava por completo, era que sempre quando despertava, tinha essa sensação pesada.

Nunca era um sono completamente relaxante como quando você dorme cedo da noite e amanhece disposta. Não, parece que quanto mais você dorme durante a tarde, mais cansada irá acordar.

Sem contar que às vezes você ainda era presenteado com uma baita dor de cabeça.

Foi exatamente o que aconteceu com Gwen dessa vez. A loira sentiu seu corpo pesado começar a despertar enquanto seu rosto se franzia insatisfeito pela sensação ruim de estar acordando.

Talvez fosse porque sabia que o mundo que lhe esperava não estava nada agradável no momento.

Um grunhido preguiçoso lhe escapa quando, ainda de olhos fechados, boceja se espreguiçando e sentindo cada parte do seu corpo agradecer por isso.

Porém ao fazer isso, Gwen sente algo lhe segurando e impedindo de que se movimentasse muito. Nos primeiros momentos isso causa uma carranca confusa na garota sonolenta, mas conforme sua mente parece acordar, ela se dá conta de que não adormeceu nessa cama sozinha.

E quando sua alma parece voltar para o corpo, a Stacy luta para abrir os olhos, ficando perplexa e sem reação com a cena que encontra entrelaçada a ela.

Jude havia dormido no meio tempo em que ficou aqui, e agora a morena havia trocado de posições com Gwen, ficando ela própria encaixada como conchinha menor de frente para a Stacy.

Sua mão estava apoiada entre o pescoço e mandíbula da loira, provavelmente faziam carinho ali quando acabou pegando no sono, e assim ficaram. Ou então a Black procurou pelo lugar enquanto adormecida, o que não surpreenderia Gwen, já que Jude sempre gostou de dormir a segurando quando namoravam.

A Stacy não conseguia ver seu rosto, porque agora era a morena quem tinha o rosto escondido em seu peitoral, dando para Gwen a oportunidade de sentir o suave cheiro do seu shampoo no qual fazia muito tempo que a mais baixa não sentia o aroma.

Um sorriso involuntário nasce no rosto de Gwen ao se dar conta de que ela havia ficado, Jude ficou... Assim como tinha prometido.

E ao mesmo tempo a loira sente uma luta interna de se afastar do aconchego em que estava ou continuar ali pelo tempo em que tivesse a oportunidade.

Honestamente, se fosse fazer o que queria, de verdade, ela nunca sairia daquela cama... Mas conforme vai despertando, Gwen se dá conta que havia acabado se deixando levar pela tristeza e confusão que sentia mais cedo, e tinha feito algo no qual não deveria.

Porque apesar de querer estar assim com Jude, elas não estavam juntas, a morena havia quebrado seu coração e ainda não tinha dado nenhuma explicação na qual fizesse Gwen querer vê-la de novo.

𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈Onde histórias criam vida. Descubra agora