CAPÍTULO 21 - PARTE 1

653 101 89
                                    

Olá, meu amores! 
Como estão?

 
Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo horario, me perdi no calendario, porém ainda é dia primeiro <3 
Segundo, gostaria de deixar claro o quanto esse capitulo foi pensando e repensado, escrito e reescrito, tivemos muito cuidado na hora de escrever ele então esperamos que vocês gostem! 

E terceiro, gostaria de compartilhar com vocês que no dia 12/06, no dia dos namorados, nós iremos lançar uma oneshot hot, ela está perfeitinha demais, até o dia iremos soltar alguns spoilers no instagram <3 

Desejo que vocês tenham uma otima leitura!  


Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin

Campo ao lado do Porto - 00:37

— NÃO! – Ele gritou, e por um momento tudo pareceu em câmera lenta.

O som do tiro pareceu ensurdecedor, o som do corpo caindo na água fez um calafrio passar por meu corpo.

Queria poder ir correndo até lá, mas tudo doía.

O grito doloroso que veio logo depois fez com que as lágrimas escorressem pelo meu rosto.

Até mesmo o mundo girava de forma lenta...

Era o fim...

[...]

CASA DE CAMPO

24 HORAS ANTES

Não fazia muito tempo que estávamos no quarto, o dia foi bastante agitado, fora às aulas e instrução que os meninos passaram para Jungkook.

Também tivemos uma longa conversa por chamada de vídeo com a terapeuta dele e depois com alguns nossos seguranças, para colocar o plano em ordem.

Nada podia dar errado.

Agora, depois de um breve descanso, eu e meu pequeno estamos no quarto, sentados na cama, ele está lendo o primeiro livro da saga acotar, enquanto estou com meu tablet na mão resolvendo algumas pendências, porém preciso conversar com ele.

— Meu bem. – O chamei interrompendo sua leitura. – Tenho que conversar com você.

— O que foi, amor?

— É sobre amanhã, tem certeza que quer realmente fazer isso? – Perguntei o observando. – Amor, não precisa...

— Jiminie... Isso não está em discussão. – Ele negou com a cabeça e fechou o livro virando todo o corpo para mim. — Se eu posso ajudar eu vou, desde que cheguei vocês dizem que faço parte da família e que sou família também, então como pode me pedir para não lutar por ela? Cada dia que passa eu me sinto ainda mais acolhido aqui... Hyung, se passaram duas semanas desde que eu cheguei aqui e ainda assim parece que conheço vocês a anos, os meninos me tratam como se realmente fosse o irmão mais novo deles, e você me trata como se estivéssemos juntos desde sempre, vocês têm cuidados em tudo até nos mínimos detalhes, me fazer ficar confortável, vocês tem cuidado de todas as minhas dores, das físicas quanto as emocionais, tenho me curado por causa de vocês, como pode me pedir para ficar de braços cruzados enquanto vocês fazem tudo? Enquanto eu sei que vocês dariam a vida por mim?

THE PURPLE ON YOUR BODY | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora