O Baile de Primavera

728 64 57
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



(01, primavera)

É fim de tarde e Haley estava arrumando o lindo cabelo de Emily, a garota se odeia e não tem autoestima. Lúcia fez com que a mesma se desprezasse ao ponto de ter nojo de olhar o próprio reflexo no espelho, e ela sempre fez de tudo para ser tão bonita quanto Haley.

- Haley, desiste. Não tem o que fazer, nem maquiada eu estou bonita! - Emily se olha no espelho enquanto Haley finaliza o cabelo da mesma.

- Sandy diz isso?

- Ela é minha namorada, claro que ela diz que sou bonita.

- Namorada?

- Sim.

- Estão falando de mim? - Sandy entra no quarto de Haley e vai até Emily dando um selinho nela.

- Eu estou explicando para a Emily que ela é sim uma garota muito bonita!

- Ela é linda, parece um anjo e o mais bonito. Desculpe querida, sou péssima com palavras... - Sandy pega a mão de Emily dando uma lixada nas unhas da namorada.

- Eu vou deixar vocês duas sozinhas por enquanto, estou vendo que irei ficar de vela. - A loira fala se afastando, ela vai até a cozinha e pega um copo d'água e o bebe.

Faltava exatamente meia hora para o baile começar e nada de Roma aparecer, isso já estava deixando Haley ansiosa. Queria ver o que ela estava vestindo, torcia por um terno feminino. A loira termina de beber a água e vai até o telefone para ligar para a Roma, não aguenta esperar, sua ansiedade é muito maior que sua paciência.

- Vamos, Roma. Atende! - Nada da fazendeira atender, a cada segundo que se passava Haley sentia seu coração acelerar.

A loira sente braços quentes abraçarem sua cintura, seu corpo se estremece podendo se desmanchar a qualquer momento. Seu coração chega errar as batidas ao ver o rosto de Roma em seu pescoço o cheirando e beijando, ela engole seco colocando o telefone no lugar enquanto fechava os olhos.

- Sentiu saudades? - Roma fala ainda abraçada em Haley.

- C-claro, amor. Faz falta! - A fazendeira sorri de lado sem mostrar os dentes ao ouvir o apelido.

- Amor?

- Oh, perdão. Esqueci que seu nome é Roma... - Haley se afasta para olhar a roupa de Roma.

- Eu gostei de amor, princesa. - Haley sorri olhando para Roma sabendo que ela havia gostado, mas desvia o olhar para o corpo da fazendeira.

- Que sexy, poderia se fantasiar assim quando for me dar.

- Ha, ha, ha, engraçadinha! - Roma pega Haley pela cintura a levando em direção ao espelho. - Fazemos um casal bonito...

- Não tenho dúvidas disso. - Ambas se olham no espelho e Haley lembra de bater uma foto.

- Vamos pegar a câmera no meu quarto, quero registrar esse momento! - Haley pega a câmera no quarto dela ignorando a presença de Sandy e Emily, ela fecha a porta e bate uma foto de Roma com o terno, logo elas batem uma juntas e a loira coloca a câmera em cima da mesa da cozinha.

Conquistando a Fazendeira - Stardew Valley Onde histórias criam vida. Descubra agora