9

71 25 0
                                    

É gente, estudante nenhum tem paz na vida. A de universitário é ainda pior.

Me desculpem pelo sumiço, e as fics sem atualizações. Esse período está próximo de acabar, e terei algumas semanas de "férias", não vou estar totalmente de férias por causa do projeto de extensão, que toma tempo e maior parte da minha semana. Desde já espero que entendam meu sumiço, e não é por querer.

Boa leitura a todes! E comentem.

*.       *.       *.  

Para que se segurar?

- Kara? - Kamari chamou de novo, trazendo Kara de volta a realidade. - Está tudo bem?

Kara soltou sua bolsa no sofá ao se aproximar de Kamari, segurou seu rosto e a puxou para um beijo. Aprofundou suas mãos no pescoço e nuca da brasileira. Kamari sentia que seu cérebro entraria em curto circuito. Suas mãos foram para a cintura e nuca de Kara, não deixaria de aproveitar aquele momento.

Poucas coisas tiravam o fôlego de Kara, e ela agradecia profundamente pelo beijo de Kamari ser uma delas. Ambas exploravam a boca uma da outra, Kara tinha suas mãos nos cabelos da brasileira, a segurando firme, Kamari segurava na cintura da loira, não querendo que ela se afastasse.

Kamari a partir daquele momento, odiava ter pulmões menos resistentes que os de Kara. Se afastaram com a falta de ar de Kamari.

- Há quanto tempo você quer me beijar, Kara? - Kamari perguntou ainda mantendo seus corpos colados.

- Há muito tempo, mas só percebi na noite do nosso encontro. - E com a ajuda de Alex, ela não quis completar.

- Eu penso já fazem semanas, mas eu não queria fazer algo que te deixasse desconfortável. - Disse fazendo um carinho leve na cintura da loira. Kara tinha suas mãos na nuca da mesma. - E como se sente sobre isso?

- Sinto que poderia passar o resto da noite, beijando você. - Disse sorrindo tímida.

- Eu iria adorar isso. - Disse erguendo uma sobrancelha. A puxou para mais um beijo e se afastou com selinhos. - Vamos jantar, e você pode me beijar o quanto quiser.

*.      *.      *.  

Dizer que as duas conseguiram dormir normalmente seria uma mentira. Ainda mais quando Kara a chamou para dormir em sua cama de novo, mas nada além de beijo, ou beijos, de boa noite e dormiram com as mãos entrelaçadas.

Kara acordou mais cedo com uma ligação de Alex, mas deixou um beijo na bochecha de Kamari e uma mensagem caso ela acordasse antes de chegar.

- Eu vou começar a recusar as suas ligações, Alex. - Kara diz baixinho para a irmã.

- Você enrola demais, eu preciso que você vá para ação. - Respondeu rindo provocativa. - Mas e aí? Fez algumas coisa ou foi dormir na vontade?

- Eu beijei ela. - Disse sorrindo para a irmã, suas bochechas ficando vermelhas. - E ela me beijou de volta, e assim continuamos até irmos dormir. E não, nós não passamos disso.

- Não acredito que você está tomando todas as iniciativas. - Alex falou surpresa.

- Você gosta de mim ou não? Está sempre duvidamos de mim.

- Eu preciso tirar isso a limpo, vamos sair todos os super amigos e você leva ela pro bar. Eu quero ver isso de perto.

- Você não pode simplesmente acreditar na minha palavra? - Perguntou levemente ofendida.

- Kara, você demorou para perceber que o James gostava de você, nunca percebeu o Winn, teve aquela garçonete que te deu 3 donuts de graça e você não percebeu. Preciso mencionar a Lena?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Adore You Onde histórias criam vida. Descubra agora