O ciclo.

84 9 41
                                    

𖥻ꨶO Estranho do 303⻝︎݈݊ꨂ
MIN YOONGI

Taehyung estava sentado diante de mim, em suas mãos estava o jornal do dia anterior e a sua face estava trincada em direção à folha. Me questionava o que poderia ser tão ruim para gerar um olhar de fúria para um pedaço de papel. Com esta, já é a terceira vez que eu pergunto sobre a manchete. Ele me ignorava, mas, naquela vez, ele folheou para a página seguinte, parecendo estar um pouco mais calmo. Estava mais do que explícito que há alguma pulga atrás de sua orelha causando um enorme estrago.

ー Estão dizendo que o corpo do Jungkook sumiu do túmulo. Quer dizer, desde a morte dele no seu quarto. As pessoas se deram conta de que havia algo muito diferente na forma como as flores estavam posicionadas, com certeza algum perfeccionista que trabalha com a segurança do cemitério.

Com os olhos arregalados em sua direção, eu definitivamente começo a pensar sobre o assunto. O corpo do Jungkook não foi devolvido, mas agora, aparentemente, ele sumiu do mapa sem deixar rastro nenhum. Talvez tenha virado pó, ou talvez não tenha deixado nenhum requisito de seu sumiço mágico.

ー E agora? O que vamos fazer?

ー Como assim? ー Taehyung me olhou com uma expressão confusa. ー Não podemos fazer nada. Eu não posso enganá-los com meus poderes, seria imprudente da minha parte.

ー Você está brincando comigo? O tempo inteiro você agiu sem cautela nenhuma, agiu com coisas que não eram necessárias, mas fazer um esforço para deixar essa parte calma não pode, porque seria imprudente. ー Notei que os dedos de Taehyung começaram a fazer uma pressão maior para segurar o jornal. Provavelmente está nervoso, já que eu sei que ele também não estava legal para tomar todas as rédeas.

ー Eu juro que se eu pudesse ajudaria. Eu não posso, Yoongi. Você precisa tentar me entender. Se eu fosse o Hoseok, isso seria uma tarefa bem mais fácil. Eu não domino a manipulação, eu só utilizo ela com maestria. Isso não significa que eu faço um trabalho impecável, como ele fazia. ー Taehyung deixou um suspiro escapar dos lábios dele. Será que estou sendo rude demais? Creio que sim. Estou sendo incompreensível.

ー Tudo bem. ー Respondi. ー Desculpa.

Taehyung buscou contato com os meus olhos e abriu um sorriso sutil, como se me dissesse que está tudo bem. Existia algo diferente em suas orbes nos últimos dias, não sei dizer o que é. Não é a cor avermelhada ficando mais frequente, nem a simpatia carregada nele. Estou enxergando além disso. Talvez seja disposição, autoconfiança ou cansaço, mesmo que ele não estivesse tão aparente.

ー Eu... queria ter comprado um celular novo para você, mas não consegui. Está acabando tudo. Literalmente. Os últimos dias estão bem próximos, Yoongi. Eu sinto. Precisamos nos apressar. ー Taehyung largou o jornal sobre a mesa e saiu da cozinha. O observei ir embora para depois pegar o que ele largou.

“O túmulo misterioso de Jeon Jungkook.”

ー Não leia isso. ー Ouço a voz estridente de Taehyung. ー Não podemos perder tempo lendo matéria de um jornal. ー Eu desviei os meus olhos da folha para poder manter um contato visual bem direto com ele. Por que só ele pode?

ー Então por que você leu? ー Afrontei.

ー Eu li porque achei que teria algo relevante, mas não há nada. Além disso, ler essa matéria te fará mal. É totalmente psicológica, vai fazer você refletir tanto que irá esquecer do nosso último objetivo. ー Aproximou-se e tirou o jornal das minhas mãos. ー Resumindo: estão desconfiando de uma entidade ter sabotado o túmulo do Jungkook, mas ainda não abriram o caixão para ver se o corpo sumiu ou não. Existe algo diferente na forma como as flores estavam, mas, segundo o segurança local super perfeccionista, ninguém entrou e ninguém saiu durante a madrugada. Questionaram para ele sobre o vaso enorme que ele recebeu de uma de suas parcerias empresariais e ele respondeu que havia algo diferente nele também, como se tivessem sido substituídas. Basicamente isso.

O Estranho Do 303 ★ TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora