𝚂𝙴𝚃𝙸𝙼𝙾

5.6K 734 365
                                    

Vamos de mini maratona de novo? Pra eu publicar o próximo AINDA HOJE esse daqui precisa atingir a meta de 180 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vamos de mini maratona de novo? Pra eu publicar o próximo AINDA HOJE esse daqui precisa atingir a meta de 180 comentários. VALENDOOOO!

 VALENDOOOO!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

——— 🎰🪄P.O.V. : BÁRBARA DINIZ
🎲 ~× 𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐉𝐀𝐍𝐄𝐈𝐑𝐎, 𝐁𝐑𝐀𝐒𝐈𝐋 ———
⏳ MESMO DIA, A NOITE ⏳

Tudo que eu queria era afundar no meio desse colchão e não levantar nunca mais.

Que dia dos infernos.

Como se não bastasse aquela reunião deplorável com o advogado de meia tigela, meu pai decidiu que seria uma boa fazer uma visitinha na Casa dois. Agora ele sabe que a filha dele é um fracasso e que estamos à beira da falência.

Pra finalizar o pacote de estresse o filho da puta tá aprontando uma festa de arromba como se tivesse comemorando o último dia solteiro dele na terra. Daqui já consigo ouvir vozes femininas no andar de baixo e logo acima as vozes de todos os caras possíveis que vieram da casa do caralho pra participar da orgia.

Eu só queria paz, mas isso com certeza é uma coisa que não vou ter dentro dessa casa, então opto por levantar, colocar o vestido mais curto que encontro na mala e sair do quarto de hóspedes direto pra lá... Pro meu maior pesadelo dentro casa... A Gabilândia.

Embora algumas garotas já circulem pelos corredores, parecem serem autorizadas a entrar. Deve ser regra: só entra se for convidada.

Eu não tô nem aí para as regras então praticamente chuto a porta. Lá dentro, todos eles se viram pra me encarar e idos inclui o desgraçado dono da casa.

—Fiquei sabendo que vamos ter festa hoje — Abri um sorrisinho e olhei bem pra ele antes de dar passinhos pra dentro descendo a barra curta do vestido de propósito.

Sei que todos eles olharam e pela forma que tudo ficou silencioso tenho certeza que todos sabem exatamente quem sou. São os amigos mais próximos, não é? O Fábio tá aqui, inclusive. E tem um ou dois que também já conhecia das outras noites.

𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐔 𝐓𝐄 𝐌𝐀𝐓𝐄 𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋 Onde histórias criam vida. Descubra agora