𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘━━ the day Jude hated Barbie.
Ok, aqui estava o problema... Jude não estava acostumada a levar um gelo. Ela não era adepta a ficar na vontade de falar com alguém e essa pessoa não querer também.
Só que quando Gwen pediu um pouco de espaço para processar as coisas, a morena não achou que fosse ser taaaaaaanto assim.
Meu Deus, uma semana de tratamento de silêncio era uma tortura!
Sim, fazia sentido a loira querer um pouco de espaço, ficar chateada, chorar e provavelmente xingar Jude quando pensa que a namorada escondeu segredo de tamanha importância dela.
Mas isso não queria dizer que a Black gostava da situação.
Estava a deixando de mau humor, e reflexiva... Era assim que as garotas nas quais aplicava a prática do ghosting antes de Gwen aparecer em sua vida se sentiam?
Porque se fosse, ela quase se sentia mal por cada uma das garotas nas quais acordaram no dia seguinte com a cama vazia.
A vida estava sendo injusta com ela, estava sendo uma pessoa tão boa ultimamente, e mesmo assim tudo que recebia em troca era dor e sofrimento?
Será que sofrer por amor também faz mal para pele? Porque se fizer, então Jude teria mais uma coisa para se preocupar.
Deus, como era difícil ser ela.
E o garoto que passa por ela no corredor não facilita nada, pois alguém com aquelas roupas não deveria nem ser permitido sair de casa...
Sem contar o mau cheiro no qual Jude tem certeza que sentiria mesmo se não tivesse um olfato aguçado.
Um acalento para seu coração era saber que pelo menos não passava pela tragédia de gostar de homens.
Porque minha nossa, essa espécie já arruinou o suficiente sua vida, e ela nem precisou namorá-los para isso... Imagina se estivesse fadada a se apaixonar um deles.
O único que se salvava disso tudo era o garoto no qual estava andando na direção, já lhe esperando onde ficava seu armário no corredor da escola, sorrindo para ela quando avista.
Peter podia ser esquisitinho, mas era mais suportável do que a maioria.
Tá, tá... Ele era mais do que suportável. Mas o fato de Jude considerar Peter um de seus únicos amigos de verdade não vinha nada ao caso.
—Bom dia.— Ele cumprimenta, se desencostando da porta no qual a mais alta precisava abrir para guardar suas coisas.
—Alguém morreu? Que desanimo é esse?— Eu que tô sofrendo e ele quem parece que vai chorar.
—Gwen ainda não quer falar comigo.— Responde, comprimindo seus lábios ao suspirar insatisfeito.
Jude jura que precisa se segurar para não rir, porque o quão irônico era o fato de que eles estavam com o mesmo problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈
FanfictionO que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica e isso faz sua vida inteira ficar de cabeça para baixo? Bom, me parece que Jude vai não só saber a...