Não tenho mais medo

425 50 7
                                    

Quando Xie Lian voltou de sua pequena tarefa (que acabou incluindo uma longa conversa com vários deuses e deusas irados por A-Ying), a cena que o recebeu amoleceu seu coração.

Hua Cheng estava deitado de lado na cama com seu braço esquerdo sendo usado como travesseiro para Hua Ying. O garoto estava encolhido contra seu pai com sua cabeça enfiada sob o queixo de Hua Cheng, o braço direito de seu San Lang enrolado protetoramente em volta de seu filho. Hua Cheng estava com os olhos fechados, mas Xie Lian sabia que ele estava guardando A-Ying caso algo acontecesse. 

“San Lang”, ele falou suavemente.

Hua Cheng abriu os olhos lentamente para olhar para Xie Lian e sorriu para ele. “Olá gege, você gostaria de se juntar a nós? Embora eu peça desculpas se seu lugar habitual estiver ocupado. Eu não esperava que nosso pequeno adormecesse enquanto pedia abraços mais cedo.”

“Está tudo bem, San Lang. Ainda consigo caber na cama. O que importa é que estou feliz quando estou ao lado das pessoas que mais amo.” 

Xie Lian disse isso sinceramente, o que faria Hua Cheng se ainda estivesse vivo corar tão vermelho quanto suas vestes. Honestamente, mesmo depois de todos esses anos, seu marido ainda ficava tímido quando Xie Lian lhe contava sobre como se sentia em relação a ele.

Xie Lian tirou seu manto externo primeiro e tirou seu coque antes de se deitar ao lado de sua família. “Recebi sua mensagem sobre Yu Ziyuan vindo para Cloud Recesses. Ela causou algum problema, San Lang?”

“Gege, eu dificilmente chamaria essa mulher de um problema.” O Rei Fantasma zombou da ideia. “Ela é mais como um pedaço de merda irritante do que um problema. Se eu quisesse, eu poderia esmagá-la entre meus dedos como uma nêspera.”

Xie Lian riu das palhaçadas do marido, inclinando-se para beijar seu nariz. “Sim, sim, San Lang é forte. Se ao menos San Lang parasse de se colocar em perigo, então este gege ficaria muito, muito feliz.” 

Hua Cheng ficou tenso ao ouvir isso, percebendo que havia sido denunciado, o que foi imediatamente confirmado por seu marido.

“Este gege ouviu de nossa pequena Xianle que San Lang quase foi atingido por um chicote espiritual. Embora eu confie que meu San Lang será cuidadoso, este gege gostaria de ter certeza de que ele não mentiu para apaziguar nossa criança. San Lang faria a vontade de seu pobre marido e me mostraria se ele tem algum ferimento?”

Hua Cheng reclamou mentalmente com seu filho enquanto ria sem jeito de seu marido.

“Aiya-gege,” ele esfregou a nuca, assumindo um tom provocador, “se você quiser ver o corpo deste humilde, você apenas-” 

Isso só lhe rendeu um tapa na testa e uma repreensão gentil. “San Lang não é um humilde, e não provoque. Levante-se, vá para trás da tela de privacidade e espere por mim lá.”

Hua Cheng apenas fez beicinho e fez como mandado, colocando Hua Ying cuidadosamente no travesseiro antes de se levantar e ir para trás da tela de privacidade. Depois de alguns momentos, Xie Lian se juntou a ele, cruzando os braços e esperando.

“Ok, deixe-me ver.”

“Gege, você realmente não precisa fazer isso”, insistiu Hua Cheng, enquanto começava a desfazer o cinto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hua XianleOnde histórias criam vida. Descubra agora