𝙳𝙴𝙲𝙸𝙼𝙾 𝚂𝙴𝚇𝚃𝙾

5.9K 778 576
                                    

Esse capítulo merece mais de 300 comentários, hein? Tem cena +18, tem beijo e tem discussão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse capítulo merece mais de 300 comentários, hein? Tem cena +18, tem beijo e tem discussão. A cara dos dois 🔥

 A cara dos dois 🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

——— 🎰🪄P.O.V. : BÁRBARA DINIZ
🎲 ~× 𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐉𝐀𝐍𝐄𝐈𝐑𝐎, 𝐁𝐑𝐀𝐒𝐈𝐋 ———
⏳MESMA NOITE ⏳

Dou um jeito de escapar da sala segundos depois. Primeiro porque tô toda arrepiada ainda, segundo que esse assunto é chato e eu realmente não quero saber quais são os planos de um julgamento que nem tenho nada a ver. E terceiro: tô curiosa demais pra saber se ele foi mesmo tomar um banho gelado.

Então eu só... Subo as escadas na ponta dos pés e entro dentro do quarto.

Todas as minhas coisas estão espalhadas no móvel perto da porta. O portfólio, a bolsa, as outras pastas... E as roupas estão jogadas na cama o que significa que sim, ele foi fazer exatamente o que eu acho que vou fazer.

O barulhinho do chuveiro ligado comprova meu pensamento a cada passo que dou até a porta entreaberta. Certeza que ele não fechou pensando exatamente no convite que fez no carro mais cedo. E também tinha total razão quando disse que o que eu estava fazendo lá embaixo foi pelo que ele fez comigo de manhã. Foi mesmo.

Meu coração acelera quando paro na brechinha entreaberta da porta. Entro ou não? Será que sou cara de pau ao ponto de entrar e ficar paradinha assistindo tudo? Será que ele tá mesmo se tocando lá dentro? E se não estiver e isso daqui não passar de uma puta trollagem? Seria a cara desse vagabundo, né?

Dou um passinho a mais e escuto o que parece ser um rosnado lá de dentro. É baixinho e eu mal consigo acreditar. PUTA QUE PARIU.

Nem fudendo. NÃO É POSSÍVEL.

Tuuuuudo bem. A curiosidade acabou de me vencer então eu taco o foda-se e empurro a porta com cuidado antes de entrar.

Assim como o restante da casa, os banheiros tem Leds e a opção de deixar luz baixa. Ele escolheu ligar as Leds roxas e ficar praticamente no escuro e porra, daqui dá pra ver direitinho a silhueta de costas pra mim, a cabeça praticamente encostada na parede e a mão... Lá.

𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐔 𝐓𝐄 𝐌𝐀𝐓𝐄 𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋 Onde histórias criam vida. Descubra agora