34 de ???

146 15 18
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- você me parece irritado, Kaashi. - o maior comentou sem se mover, estava extremamente confortável no peito quente do mais novo, a mão dele fazia carinho em seus cabelos o que quase o fazia dormir novamente, mesmo com aquela luz irritante do celular do garoto quase em sua cara.

- e eu estou. - keiji admitiu após um longo suspiro - eles já estão juntos a quatro meses, quatro! E sabe tudo o quê nós temos que incrimina aquele cara? Apenas fotos dele criança não fazendo absolutamente nada de mais, as vezes eu.. eu acho que eu estava mesmo errado sobre ele - dizer aquilo em voz alta pereceu doer muito mais do que havia imaginado.

- mas você nunca erra Kaashi..

- e é exatamente isso que me preocupa, eu não quero que se vire contra o seu amigo, longe disso, eu apenas quero manter a segurança do meu amigo, eu não me perdoaria nunca por desistir dessas acusações e o Kenma terminar machucado, mais uma vez.. - Koutaro finalmente passou a o encarar, com o queixo apoiado em seu peito e os grandes olhos dourados curiosos - Kou, eu acho que.. eu preciso de espaço.

- você.. você está terminando comigo? Nós nem sequer começamos a namorar ainda, eu já tinha programado tudo para te pedir, o lugar, eu já comprei até mesmo as alianças - os olhos do platinado se encheram de lágrimas sofridas por antecipação.

Não podia acreditar naquilo, ele havia simplesmente decidido terminar tudo consigo assim do nada? Sem mais explicações apenas porquê não era mais assim tão útil como foi no início?

Se este fosse o caso, poderia mudar! Seja o que quer que tenha feito que desapontou ou frustrou o garoto daria um jeito, consertaria absolutamente tudo o que ele quisesse, apagaria todo o seu passado se preciso para o agradar.

- na cama koutaro! Eu estou caindo da cama! - apenas aí pôde perceber, o moreno estava bem na beirinha da cama, deve ter o empurrado para lá enquanto se aconchegava no corpo dele.

- me desculpa Kaashi, eu me assustei - sem graça tratou de segurar a cintura do menor o puxando para o meio da cama, esperou ansioso até que o homem sorriu, revirou os olhos e abriu os braços em um claro convite para se deitar novamente ali. Obviamente não perdeu tempo em se aconchegar nele mais uma vez. - quer que eu faça algo por você?

- e o quê você poderia fazer? O ameaçar com uma faca? - debochou rindo contigo pela imagem que sua mente criou, imaginou o garoto segurando o objeto com as duas mãos trêmulas e apontando para frente com mais medo do que a outra pessoa.

- você fez isso comigo e deu certo.

- são casos diferentes Kou, e se o kuroo for tão psicopata quanto eu imagino, isso não vai causar efeito nenhum nele.

- está frustrado?

- sim.

- comigo?

- admito que um pouco.

Obsession Onde histórias criam vida. Descubra agora