𝚅𝙸𝙶𝙴𝚂𝙸𝙼𝙾

5.3K 665 431
                                    

(meta de 220 comentários)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(meta de 220 comentários)

(meta de 220 comentários)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


——— 🎰🪄P.O.V. : BÁRBARA DINIZ
🎲 ~× 𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐉𝐀𝐍𝐄𝐈𝐑𝐎, 𝐁𝐑𝐀𝐒𝐈𝐋 ———
⏳MESMO DIA ⏳

—FINALMENTE! — Stefany levanta os braços assim que coloco os pés na Casa Dois.

Que caos do caralho. Meu pai não para de me ligar, teve um acidente no caminho, o trânsito ficou parado, o ar condicionado do uber parou de funcionar e aqueles filhos da puta ainda vão passar mais uma noite na Infernolândia, apelido carinhoso que dei pra masmorra que o jogador chama de casa.

—Esse moço aqui — Minha amiga aponta para o entregador parado com uma caixa pequena na mão em frente ao balcão — Disse que tem uma entrega para Bárbara Barbosa e eu já expliquei um milhão de vocês que você não mudou seu nome no cartório quando casou com o homem mais gostoso do Rio de Janeiro.

—Quer ele pra você? Eu te dou, com sobrenome, tatuagens e tudo — Resmunguei soltando o portfólio sobre o balcão — Bárbara sou eu, moço.

—Barbosa? — O carteiro perguntou com a cara mais desinteressada do mundo.

—Diniz — Corrigi entre dentes. Era só o que me faltava começarem a me chamar de Barbosa por aí, puta que pariu.

—Então não é você. Só posso entregar pra Bárbara Barbosa, ordem expressas — O moço cruza os braços.

—Pelo amor de Deus — Revirei os olhos. Se isso não tem todos os dedos da mão dele envolvidos eu me mato, pô. É a cara daquele vagabundo aprontar uma dessas comigo só pra me irritar, a cara.

—Já expliquei um montão de vezes que o sobrenome do seu... Hum... Marido é Barbosa, por isso tá esse nome aí. Olha aqui — Minha amiga puxa o celular e abre na maldita foto do certificado de casamento — Gabriel Barbosa, viu?

—E você quer que eu acredite que sua amiga é casada com o Gabigol? Papo reto, que viagem — O entregador riu.

—Porra, porque só existe um Gabriel Barbosa no mundo mesmo — Balancei as mãos, ficando irritada — E graças a Deus que não é o Gabigol, né? Cruz credo ser casada com aquele filhote de saci.

𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐔 𝐓𝐄 𝐌𝐀𝐓𝐄 𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋 Onde histórias criam vida. Descubra agora