30

99 8 2
                                    

Acordo desesperada, sentindo o suor escorrer por minha pele , e uma música agitada tocava dentro de mim , indicando que meu coração estava acelerado, Uma sensação ruim tomava conta do meu ser , meu consciente insistia em me alertar de algo .

Ao olhar em volta do quarto, notei que Matteo não estava no quarto , e pela visão da sacada do quarto, podia ver o tempo fechado, as nuvens carregadas, indicando que iria cair um temporal, o tempo não estava nada favorável.
O relógio ao lado da cama , marcava 09: 30 , mas o que mais me intrigava era ver o lado da cama onde pertence Matteo , bem arrumado, entregando que o mesmo não havia dormido no quarto.

Me levantei da cama , indo em direção ao banheiro, fazendo minha higiene , vejo as malas ainda no chão do quarto, e as roupas que transbordava, pego a primeira peça de roupa que vejo .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desço as escadas da grande casa , a mesma estava em silêncio, por um momento me fazendo ter dúvidas se tinha alguém além de mim nela .
Mas de longe vejo Maitê sentada na cadeira tomando seu café preto com seu livro em mãos ,Ao notar minha presença, a mesma me lança um sorriso amigável.

- Bom dia ! - lhe digo , após me sentar de frente para a mesma .

- Buenos días, dormiu bem está noite? - pergunta me encarando com preocupação

- Você me conhece bem suficiente para saber que não - me sirvo de suco de laranja, com uma fatia de bolo de chocolate com morango , enquanto seus olhos permaneciam em mim .

- Eu me preocupo com você, Lívia - desvio o olhar da minha comida, levando até a mulher em minha frente - você tem que voltar a tomar os remédios, ou pelo menos aceitar a ajuda de algum especialista.

- Eu não quero ficar dependente de nenhum tipo de droga , é tão difícil para vocês me apoiarem ? - seus olhos me analisam com cautela, como se estivesse pensando em uma maneira de me convencer, e era esse olhar que eu tanto abominava , olhar de dó.

- Está certa Lívia , faça o que você acha melhor para si mesma , mas saiba que não está sozinha - em voluntariamente nasce um sorriso em meus lábios, mas que rapidamente se desmancha , após a sensação ruim voltar.

- Você sabe onde está Matteo ? Ele não dormiu está noite no quarto! - digo logo em seguida tomando um gole de meu suco , a mesma fecha o livro, depositando em cima da mesa , parecendo saber de algo ,a mesma diz ...

- Eu não sei onde ele está, mas sei que nem ele nem Bernardo dormiram essa noite - seus olhos passeavam pelo ambiente à procura de algo .

- Bernardo não está em casa também? - acena com a cabeça, e uma grande preocupação surge dentro de mim .

- Hoje mais cedo , fui ao seu quarto para chamá-lo para me levar ao mercado, mas o quarto estava perfeitamente arrumado, indicando que ele não passou por lá - encaro a mesma , com um olhar de desconfiança.

- Não estou me sentindo muito bem, irei voltar para meu quarto e ver se consigo arrumar as malas - digo após encerrar meu café da manhã.

- O que você está sentindo? Você e o matteo ... - a mesma não completa a frase mas me deixando ciente de sua dívida.

- Não Maitê, não é nada disso , só não estou disposta hoje - vejo a mesma dá um sorriso pervertido.

- Hum vou fingir que acredito, já que está cansada mentalmente, recomendo ir descansar, assim que souber dos meninos lhe aviso.

🌙 Perca de tempo 🌙

O vento que estava forte passava pela grande porta da sacada , fazendo meus cabelos voarem para trás, encostada no parapeito, analiso a bela cidade , os prédios com belas arquiteturas , o verde da cidade,os carros em movimentos , era incrível ver as pessoas vivendo, mesmo com seus problemas.

além do que eu possa ir Onde histórias criam vida. Descubra agora