19

12.1K 1K 21
                                    

         

         

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





                        Adam





Logo quando entro em minha sala começo a mexer com os papéis a respeito da fundação de nossa empresa, apenas continuo no comando da escola pela nossa mãe. Ela foi quem fundou tudo e o respeito e amor pela arte que ela tinha era imaginável, então continue com seu legado.


Depois que dou uma olhada na papelada começo a verificar todas as câmeras de segurança, não porque eu me importe com a segurança de todo mundo, mas sim porque gosto de observa-lá.


Todos os dias acompanho Lilly de dentro do meu escritório, isso já tinha virado um hábito começo a procurar por ela em sua aula de inglês mais não a acho em nenhum lugar o que achou realmente estranho, volto a câmera alguns segundos atrás e vejo que nem ela e Luiza entram na sala de aula.


Mais que porra essas duas estão aprontando, começo a olhar câmera por câmera até que vejo Lilly saindo pela porta principal e logo mais a frente entra em um táxi com Luiza, pego meu telefone imediatamente ligando para Aiden.


Tiro os meus óculos jogando em cima da mesa e começo a massagear minhas temporas.

-O que foi Adam, estou preste a entrar em uma reunião!

-Nossa pequeno problema resolveu matar aula com sua amiguinha! Ouço sua respiração pesada e posso deduzir que ele está furioso.

-Você fica o dia todo à olhando pela a merda dessas câmeras e mesmo assim você consegue deixar ela fugir Adam ! Ele grita.

-Vai se fuder! Exclamo.

-Vou conversar com o pai de Luiza provavelmente o celular dela deve ter rastreador. Ele desliga o celular e imediatamente dou zoom na placa do carro que em que elas entram.


Mando alguém chamar Austin na sala de aula e o trazer para cá rapidamente logo ele me ajuda a começar a procurar por pistas quando meu celular vibra em cima da mesa.

-Ela deixou o celular em casa, isso está muito estranho vou mandarem levar o celular dela aí e descubra o mais rápido possível.


Algumas horas depois estamos todos em casa Aiden estava com uma cara de merda e Aaron sentado apenas observando, mais o que chama minha atenção é o pai de Luiza e Hector Alencar ao seu lado.

-O que vocês estão fazendo aqui ? Pergunto seriamente enquanto me sirvo no bar.

-Ah situação é um pouco mais complicada doque pensei! Aiden diz olhando para os dois enquanto eu arqueio uma sombrancelha.

-Luiza fugiu de casa, ela descobriu que cedi sua mão a Hector. O pai dela diz.


Hector Alencar e nossa família tinhamos bastante negócios em comum principalmente por ele ser capo da máfia em nossa região, ninguém fazia nada no submundo sem sua autorização.


O Pai de Luiza além de ser nosso advogado principal também era advogado do chefe de Hector, o que faz que nenhum dos dois possam voltar atrás nesse casamento já que era uma ordem do chefe.


-Aonde Lilly entra nessa história? Austin pergunta ainda confuso sobre tudo.


-literalmente você faz jus ao seu cabelo garoto, Luiza é melhor amiga de Lilly você acha mesmo que qualquer uma das duas faria alguma coisa sem a outra ? Aaron diz para Austin um pouco irritado.


-Qual é o plano ? O pai de Luiza pergunta.

-Não tem plano nenhum, apenas quero minha noiva de volta ou algumas cabeças vão começar a Rolar. Hector diz olhando fixamente para Aiden que entende o recado.


-Não venha culpa minha mulher, a culpa não é dela se você não consegue conter sua noiva. Aiden retruca deixando Hector rangendo os dentes quando ele solta um riso sarcástico.

-Se cuidasse tão bem da mulher de vocês, ela não teria fugido embaixo do nariz de vocês duas vezes. Aiden pula em direção a Hector o pegando pela gola da camisa, quando o pai de Luiza intervém.


-Vocês dois se matarem não vai trazer nenhuma delas de volta, agradeçam que pelo menos uma tem a outra.

-Que merda você está falando ? Aaron pergunta  e eu reviro os olhos por ele não entender.

-Nenhuma das duas tem mães presente, não deve ser fácil conviver com um bando de trogloditas como nós. Elas são apegadas uma a outra não posso achar ruim por Lilly querer proteger Luiza e nem vice versa.  Todos ficamos em silêncio apenas concordando com ele.


Depois que rastreio o celular de Luiza acho compras em seu cartão de crédito para duas cidades diferentes, Aaron manda seu pessoal logo para a rodoviária e descobrem  para onde elas embarcaram, nesse momento elas já tinham chegado ao seu destino.


Enquanto nós nos prepararmos para ir, Hector manda um de seus soldados na frente a paisana para tentar acha-lás sem levantar suspeitas, três horas depois estávamos no meio do nada em uma cidadezinha em meio ao escuro.


Desço do carro rapidamente e ando em direção ao táxi, vejo o motorista sentado ao banco com um tiro na cabeça, no banco de trás está a mochila  de Lilly e Luiza.

-Aonde elas estão ? Hector perguntou ao seu soldado.

-Elas fugiram assim que dei o tiro nele! Ele responde.

-Seu idiota, mais é lógico que elas iriam correr pensaram que iria matar elas também. Não acredito que aquele merda tenha matado alguém na frente de Lilly ela deveria estar apavorada.

O barulho de um estouro atingem meus ouvidos, e Hector atira em seu soldado o deixando caído no chão.

-Vamos nós separar, se elas saíram correndo pela mata não devem estar tão longe. Distribui rádio transmissor para cada um e começamos nossa procura.

Uma hora depois a voz de Aaron e Hector soam pelo rádio.

-Achamos elas! Aaron diz.

-Estão dentro de uma cabana abandonada, estão dormindo no chão.

Aiden e eu chegamos ao local e acho completamente estranho que nenhum deles tenham invadido.

-Porque ainda estão aqui fora ? Pergunto

-Não queríamos acorda elas! Austin diz


-Sério todo esse trabalho para deixarem elas dormirem em uma cabana. Resmungo

-Elas não vão muito longe, estão cansadas e está escuro deixem elas pensarem que pelo menos ganharam uma vez. Aaron fala jogando a bituca do seu cigarro no chão e pisando com sua bota.

Dança das sombras (Harém reverso)Onde histórias criam vida. Descubra agora