Capítulo 1: Prólogo

161 9 0
                                    

Guia rápido:

Itálico = Pensamento 

"." = Diálogos

~ = Feitiços

( ) = Traduções, explicações ou ironias


Nova historinha para vcs hullll podem falar eu sou demais kkkkkk

( Fiquei muito indecisa para escolher uma nova historia vcs não tem noção )

Não esqueçam de comentar em....to de olho

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Numa dimensão além da compreensão humana, onde os fios do destino se entrelaçam e as estrelas sussurram segredos cósmicos, uma misteriosa divindade observou o trágico destino de dois irmãos que estão prestes a perder a vida.

Os irmãos, que viviam num bairro de uma cidade de um país do terceiro mundo, foram apanhados numa situação infeliz. Certa tarde, eles foram à loja local para fazer algumas compras de rotina. No entanto, na vizinhança, as tensões entre gangues rivais vinham aumentando.

Na hora e no lugar errados, os irmãos se viram no meio de um confronto de gangues. A situação agravou-se rapidamente e os irmãos, alheios à violência que estava por vir, foram apanhados no fogo cruzado. Apesar das suas tentativas de fugir e procurar refúgio, tornaram-se vítimas involuntárias da violência urbana.

Droga, acho que uma bala atravessou meu coração. Minha visão está embaçada e começo a sentir frio. Em meus braços seguro o corpo do meu irmão sem vida. Ele era uma criança brilhante. Se não tivéssemos nascido neste país violento, talvez tivéssemos tido uma vida melhor. Pelo menos agora descansaremos de tanta violência. Adeus, mãe. Espero que você nos perdoe pelas trágicas notícias que receberá mais tarde. Você foi uma boa mãe. Espero que pelo menos você tenha uma vida longa.

Os pensamentos do irmão mais velho foram interrompidos quando ele começou a ver uma luz brilhante, mais intensa que uma estrela. Finalmente, ele distinguiu a silhueta de uma grande figura humanoide, ao lado de uma silhueta familiar.

"É você, irmão? Mas como?" Os dois irmãos se abraçaram, bastante confusos "Há alguns momentos estávamos prestes a morrer, pelo que me lembro."

"Eu não sei irmão. Vim aqui há não muito tempo e de repente você apareceu num piscar de olhos.

"Acho que essa coisa terá as respostas, vamos lá."

A silhueta humanóide acenou para que se aproximassem.

"Venham antes de mim, rapazes." Os dois irmãos se aproximaram com cautela, observando a presença imponente da figura humanóide e observando mais de perto suas características estranhas, mas únicas.

"O que você está?" O irmão mais velho perguntou em tom respeitoso enquanto ficava na frente de seu irmão.

"Sou conhecido por muitos nomes, alguns bastante engraçados na minha opinião. Basta dizer que sou aquele que está acima de tudo, aquele que sabe tudo, aquele que tudo pode e claro, aquele que está em todos os lugares. ."

"Você é 'Ele', certo?" Os irmãos curvaram-se numa demonstração de respeito. "Não tenho outra explicação se não for esse o caso".

"Garoto esperto, apesar da sua vida, no final você sempre acreditou em mim, independente da religião que escolheu. feliz em dar-lhes as respostas."

"Só para confirmar, estamos mortos?"

"Receio que sim, meu filho. A vida que começa acaba mais cedo ou mais tarde."

Harry Potter: A Nobre e Ancestral Casa ZoldyckOnde histórias criam vida. Descubra agora