T H I R T Y; tinha que ser a Jin Cho-youn

166 30 11
                                    

ᶻ 𝘇 𐰁 ୧ ‧₊˚ 🍂 ⋅EM JINYOWON, HORAS DEPOIS DE JANG UK VER A FIGURA DE YURA



────  A minha criada cometeu um grave pecado, como mestre dela, assumo inteiramente a culpa, e peço desculpas ──── Jang Uk se curvou, e olhou para Jin Cho-youn ──── deve estar triste por perder as jades, que iria usar para as alianças.

──── Implorei a minha mãe para aquelas jades de Yang, dizem que alianças feitas com a jade levam um casamento feliz ──── contou com seu habitual bico ──── Mas agora, ela está quebrada!

──── Eu não sabia que tinha tanta importância ──── falou serio ──── admito que também estou triste.

──── Vamos encontrar esta jade tão valiosa para as alianças de casamento de vocês ──── assegurou a criada Kim.

──── peço minhas mil desculpas ao inconveniente 

──── Aceito seu pedidos de desculpa por que vejo que é sincero ──── a Jin mais velha olhou sem interesse. ──── podem sair agora.

──── Obrigada... ──── criada kim se curvou.

──── Não posso fazer isso ──── Jang Uk interrompeu, surpreendendo a todos ──── preciso encontrar a Mudeok, também não irei descansar até capturarmos aquela criada e recuperarmos a jade yang, ela é fraca e tem pernas curtas, não deve estar longe, permita que eu fique e a procure, e também preciso encontrar Yura.

──── você pode ficar, mas, como assim 'encontrar Yura'? ──── a mãe perguntou.

──── Uma miragem apareceu para mim, ela retratava Yura, e não a vejo faz um tempo, antes de vir aqui, fui até Songrim, e procurei ela pelos seus mercadores favoritos, não a encontrei em canto nenhum, pedi para meus criados a procurassem mais pela cidade, estão fazendo isso no momento ──── contou, trazendo muito atenção de todos.

──── Também vimos miragens ──── Soe Yul contou, se referindo a ele e príncipe herdeiro ──── Uma de Mudeok, e outra de Yura, não sabemos exatamente o por que, eu também procurei Yura por todos os lugares possíveis.

──── Minha filha não apareceu por aqui, pelo o que eu saiba.

──── Pois é, eu também, eu nem vi minha unnie hoje ──── Cho-youn disse nervosamente.

──── Yura encontrou comigo hoje cedo, e disse que vocês discutiram ──── Dang Gu contou ──── Digo, com vocês dois sobre o casamento.

──── Por que ela faria isso? ──── perguntou a criada Kim

──── Também gostaria de saber ──── Jin Hugyeom ( alguém me diz como escreve o nome dessa mulher! ) falou também.

──── E-e bem... ──── Jang Uk coçou a nunca, sem saber o que dizer.

──── Por que esta gaguejando? ──── Cho-youn levantou a sobrancelha.

──── Deixe isso para lá ──── Jang Uk se manteu firme novamente ──── Mas, agora que tenho sua permissão, por favor, abra.

A Jin mais velha o olhou com desdém habitual de sempre.

──── abra a porta de Jinyowon, onde estão as relíquias e os artefatos ──── todos encararam Uk em surpresa e intrigados, de repente, pareceu soar a voz delicada da magia que habituava o local, todos se arrepiaram, era a mesma melodia que ecoavam suavemente por seus ouvidos, era a mesma melodia que Yura cantarolava quando abria os portões mágicos do local, Jang Uk até chegou a pensar, se não seria Yura o chamando.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝖯𝖱𝖨𝖭𝖢𝖤𝖲𝖲 𝖮𝖥 𝖳𝖧𝖤 𝖭𝖨𝖦𝖧𝖳, 𝐉𝐀𝐍𝐆 UKOnde histórias criam vida. Descubra agora