Cap 84

112 12 18
                                    

“Parece agora que tudo o que eu já fiz na minha vida foi para criar meu caminho até você.”

As Pontes de Madison

Christopher Von Uckermann

Tantas mulheres passaram pela minha vida… Quando por fim cheguei na Samantha, foi para me curar de um trauma que eu nem sabia da existência, então me dei conta de que nunca esqueci a Dulce Maria.
É como se, desde que eu e ela nos separamos no passado, eu tivesse criado inconscientemente um caminho para encontrá-la e ficarmos juntos outra vez.
No intervalo de anos em que fiquei sem ela, muitas coisas aconteceram na minha vida, boa e ruins, mas nada fazia sentido, sempre faltava alguma coisa, eu não sabia o que era, mas hoje sei que toda minha linha do tempo girou em torno de você, sempre foi você, Dulce — Digo para mim mesmo, enquanto olho sua foto sobre a escrivaninha do meu quarto.

— Filho ! Você está pronto ? Geralmente quem se atrasa é a noiva — Meu pai brinca, ao bater na porta

— Estou sim, pode entrar ! — Digo e ele entra em seguida

— Você está… — Seus olhos estão fixos em mim — Incrível — Diz, ao se aproximar e me dar um abraço

— Obrigado ! Você também está elegante ! — Elogio com um sorriso no rosto

— Eu… Bom, sei que esse não é o melhor momento, você está ansioso com o casamento, mas… — Faz uma pausa e suspira profundamente — Quero te pedir desculpas, ou melhor, perdão eu já pedi, queria saber se… — Interrompo sua fala

— Está tudo bem Pai, eu já o perdoei a muito tempo — Digo com sinceridade

— Obrigado filho, te vendo assim tão feliz, percebo o quanto ama essa mulher, tenho certeza de que serão uma grande família  — Se emociona

— Vamos meninos, Christopher, ainda não se aprontou ? — Mamãe grita, ao lado de fora do quarto

— Estamos indo Dona Alexandra ! — Eu brinco, saindo do quarto em seguida, junto ao meu pai

— Filho, você está lindo ! — Ela diz, emocionada

— E você está maravilhosa ! — Elogio, ao nos abraçarmos

— Nem nos meus melhores sonhos, poderia imaginar vê-lo se casar com a mulher que sempre amou, estou muito feliz com essa união ! — Diz, me parabenizando

— Obrigado Mãe ! — Beijo sua testa carinhosamente

Dulce e eu decidimos morar na minha casa, após o casamento, a mansão Savinon ficará alugada até que Mapi complete 18 anos e tome posse do local, que até então já estava no nome dela desde que nasceu.

Chegando na igreja, os convidados já estão na espera, os integrantes da banda me cumprimentam e desejam felicidades, o ambiente está decorado com flores e um lindo tapete vermelho no centro.
Meus pais ficam no primeiro banco à direita, paparazzis estão tirando fotos ao lado de fora, enquanto mais pessoas chegam.

Meu coração está ansioso pela chegada dela, olho no relógio várias vezes, alinho a gravata do terno azul marinho, o sino da igreja bate às 19hs em ponto, horário exato para o início da cerimônia.

Na porta de entrada, Anahí e Maite me tranquilizam de longe, enquanto Cristian sorri feito bobo com a minha inquietude no altar.
Poucos minutos depois, e a chegada dela é anunciada, meu coração acelera, a pulsação aumenta e a respiração falha completamente o ritmo, quando a vejo ao lado de seu pai.
Dulce está belíssima, usando um vestido estilo princesa, uma tiara no cabelo e um penteado lindíssimo, maquiagem marcante e o brilho no olhar, acompanhando seu lindo sorriso.
Meus olhos enchem de água, tento segurar as lágrimas de emoção.

A proposta Onde histórias criam vida. Descubra agora