Capítulo 20: Ryomen Kenjaku

16 0 0
                                    

A atmosfera no palco estava carregada de entusiasmo enquanto a multidão expectante assistia à rodada final da qualificação entre os vencedores dos grupos 3 e 5, dois feiticeiros inovadores que ficaram frente a frente, prontos para mostrar suas habilidades.

Ambos lançaram o ataque, executando combinações rápidas de artes marciais místicas, chutes, socos, cotoveladas e outros golpes, ambos os oponentes poderiam imbuir seus golpes com magia para que cada um de seus golpes machucasse mais que os golpes normais.

Ryomen se distanciou e canalizou sua magia em um impressionante feitiço elemental, criando uma cortina de fogo que lançou em direção ao seu oponente. Arnold reagiu rapidamente, usando ~Aguamenti~ para conter o ataque.

O público não conseguia acreditar no que estava vendo, dois jovens que são capazes de usar magia sem varinha e também de lutar em um estilo único que não se vê na Europa.

"Parece que terminamos o aquecimento, é melhor lutarmos seriamente a partir de agora" 

Arnold disse ao seu oponente.

"Eu não esperava menos do herdeiro Zoldyck."

Arnold deu um passo para o lado antes de disparar um ~Depulso~ que Ryomen bloqueou, Ryomen disparou vários feitiços que Arnold também bloqueou ou esquivou, ambos estavam usando magia sem varinha para aumentar a velocidade. Ryomen lançou uma maldição ~Bonebreaker~ em Arnold quando ele conseguiu se esquivar de um chute cruzado, no entanto, Arnold foi capaz de desviar a maldição antes que ela acertasse.

Ryomen bloqueou um chute em direção a sua cabeça, então criou distância para se proteger de três azarações consecutivas que Arnold lançou nele, então Arnold conjurou pássaros que voaram em direção a Ryomen apenas para serem repelidos por um trio de maldições cortantes, Ryomen bloqueou um atordoador e pulou para trás para evitar um soco carregado de magia que pretendia nocauteá-lo.

Esse cara é muito ágil, quase tão ágil quanto meu irmão, ele também sabe lutar bem em curta e média distância, devo ser mais rápido e conseguir enganá-lo para que ele não consiga desviar dos meus ataques.

Ryomen conseguiu dar um soco no estômago de Arnold, seguido por uma explosão de chamas que saiu de sua mão e conseguiu atingir Arnold, derrubando-o.

Droga, que pena ter comido um feitiço elemental de fogo de frente, meu estômago está queimando.

Arnold se levantou e então respondeu com sua própria explosão de chamas, Ryomen se agachou antes de disparar duas explosões de chamas, Arnold se esquivou para então enviar três maldições cortantes diretamente nas pernas de seu oponente, Ryomen se esquivou para fora do caminho, então bateu com o punho na plataforma e um pedaço de terra do tamanho de uma bola de basquete subiu no ar.

Magia elementar da terra? Esse cara deve ser talentoso com magia elementar, devo terminar isso rapidamente antes que ele me esgote.

Ryomen direcionou seu ataque ao oponente em alta velocidade, Arnold se esquivou com esforço. Ryomen correu em direção a Arnold e saltou para tentar dar uma joelhada em Arnold, no momento em que Arnold deslizou pelo chão e tentou machucar a perna de Ryomen, os dois erraram e passaram um pelo outro. Ambos correram para se aproximar. Ambas as mãos direitas estavam cobertas de magia, a mão de Ryomen atingiu Arnold no estômago, Arnold respondeu com seu próprio soco no rosto, fazendo-o tremer levemente.

Os dois trocaram golpes repetidamente, nenhum deles disposto a recuar um do outro. Isto não era mais um mero teste de força, era agora um teste de orgulho. Arnold soltou um rugido e sua mão infundida com magia atingiu Ryomen com força suficiente para derrubá-lo alguns metros, Arnold seguiu com um chute no estômago fazendo Ryomen ser empurrado para perto da borda da plataforma e fazendo-o grunhir de dor . Ryomen tentou se levantar rapidamente, mas quando conseguiu, Arnold chegou perto o suficiente para colocar a mão em seu rosto, jogando dois ~Jinx~ nele, nocauteando-o.

O público reagiu dez segundos depois do término do duelo com um mar de aplausos, nunca tinham visto nada parecido.

"Depois de uma luta extremamente difícil. Arnold Zoldyck avança para as quartas de final!" O comentarista disse muito animadamente.

                                                              ______________________

Fleur estava tendo problemas com seu oponente, o garoto da Bulgária estava lançando feitiços classificados como sombrios, legais dentro de duelos, mas igualmente perigosos, Fleur poderia se proteger com seu escudo de feitiços normais, mas os feitiços 'escuros' eram outro assunto, Fleur estava ciente de que ela não poderia deixar nenhum ataque de seu oponente atingi-la, caso contrário ela estaria em apuros.

Fleur lançou seu feitiço elemental de fogo em seu oponente fazendo-o tentar resistir com ~Aguamenti~ porém o efeito que ela queria não surgiu, ao invés disso ela criou muito vapor que limitou sua visão, Fleur aproveitou a distração para acumular poder mágico e lançou um poderoso ~Flipendo~ que jogou seu oponente para fora da plataforma, tirando-o do combate.

"E com um golpe forte, Fleur Delacour consegue se classificar para as quartas de final, com essa luta termina a fase de qualificação, nos veremos amanhã para começar pelas quartas de final, tenham um bom dia senhoras e senhores", disse o comentarista, dando como terminou o dia.


                                                                 ______________________________

"Você passou pela primeira rodada."

Fleur olhou para trás e encontrou seu novo amigo se aproximando dela.

"Foi complicado até certo ponto, mas consegui" Fleur disse com um sorriso.

"Lutei contra um cara que realmente me fez trabalhar, ele conseguiu me dar algumas boas pancadas aliás, é a primeira vez que alguém me bate".

"Por que você parece feliz com isso?" Fleur perguntou muito curiosa.

"Por ser forte, eu sabia que se viesse a um lugar como este torneio, encontraria feiticeiros com potencial, até agora não cometi nenhum erro ao vir aqui."

"E eu estou nessa lista?"

"Talvez sim, talvez não, depende se você chegar à final."

Pouco tempo depois, Sebastian apareceu.

"Jovem Zoldyck, devo dizer que você foi extraordinário, por um momento você me lembrou seu pai, você já considerou uma carreira como Auror? Você certamente tem tudo para ser um dos melhores."

"Agradeço suas palavras senhor, ainda quero manter minhas opções em aberto, explorar todos os ramos da magia para decidir qual eu mais gosto, também verificar se não é algo que interfira nas minhas responsabilidades quando sou chefe de casa."

Sebastian ficou satisfeito novamente com a resposta dela, ele gostava cada vez mais do jovem Zoldyck, ele era alguém bastante interessante em vários aspectos, não era um bajulador como outros herdeiros que conheceu no passado, ele também percebeu que sua filha se sentia como ele. gostando dele por ser imune ao seu charme Veela, Sebastian teve uma ideia para o futuro, mas por enquanto vai guardá-la para si.

"Bem senhor, preciso ir agora, vou jantar com minha mãe e depois dormir, foi um longo dia."

"Claro, vá descansar garoto, você merece."

"Até amanhã, Arnold" Fleur se despediu com um abraço, surpreendendo Arnold no processo, mas ele decidiu não falar nada sobre isso.

"Certifique-se de descansar, nos vemos amanhã."

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Harry Potter: A Nobre e Ancestral Casa ZoldyckOnde histórias criam vida. Descubra agora