𝚃𝚁𝙸𝙶𝙴𝚂𝙸𝙼𝙾 𝙿𝚁𝙸𝙼𝙴𝙸𝚁𝙾

5.6K 722 514
                                    

Vamos de maratona hoje, amores?Provavelmente a última porque meus capítulos prontos estão acabando então APROVEITEM!Vão funcionar como a que tivemos um tempinho atrás: serão TRÊS capítulos no decorrer do dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vamos de maratona hoje, amores?
Provavelmente a última porque meus capítulos prontos estão acabando então APROVEITEM!
Vão funcionar como a que tivemos um tempinho atrás: serão TRÊS capítulos no decorrer do dia. Às 13h, às 16h e às 19h, mas para o próximo ser publicado esse daqui precisa bater a meta de 250 comentários!!!

Vejo vocês às 16h se a meta for batida, beijinhos 🫶🏽

Vejo vocês às 16h se a meta for batida, beijinhos 🫶🏽

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

——— 🎰🪄P.O.V. : GABRIEL BARBOSA
🎲 ~× 𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐉𝐀𝐍𝐄𝐈𝐑𝐎, 𝐁𝐑𝐀𝐒𝐈𝐋 ———
⏳MESMA NOITE⏳

—O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO? — Ela tentou me chutar pra fora.

—Ah querida — Soltei uma risada — Você sonhou se achou mesmo que eu ia dormir no chão. Euuuuu. Logo eu que sai da porra da minha casa, que aliás você INVADIU, pra servir de motorista particular e no final dormir no chão. H-hum. Não mesmo. Afasta essa bunda pra lá que eu vou deitar aí.

—Sai. Sai. Sai. Sai — Começamos a disputa por espaço.

—Fica quieta senão vou te obrigar a passar a noite de conchinha. O que você prefere? Afastar e ficar quietinha ou...

Olhei com minha melhor cara de cafajeste possível. Sei que ela detesta... Ou talvez ame, acho que estamos confusos demais e ultrapassamos algumas linhas nesses últimos dias.

—Argh — Ela se afastou, abrindo um espaço mínimo no colchão — Vai ficar com a metade dessa bunda imensa pra fora e tomara que caia de madrugada com a cara no concreto pra quebrar esse nariz feio.

—Palhaçada. Me traz de trouxa pra uma roubada dessas e quer me fazer dormir no chão. No chão! Porra de esposa desnaturada é essa?!

Ela solta uma gargalhada e eu me divirto com todo esse teatrinho.

—Querido eu não sou sua esposa — Estalou a língua no céu da boca e tentou puxar o edredom — Tira esse pé vei podi de cima do meu lençol. Anda, anda.

𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐔 𝐓𝐄 𝐌𝐀𝐓𝐄 𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋 Onde histórias criam vida. Descubra agora