Capítulo 55: Casa dos Gritos

10 0 0
                                    

"Estou de volta, espero que meus subordinados tenham feito o seu trabalho" disse Arnold voltando para seu grupo de amigos.

"Você parece feliz", Tracey mencionou.

"Estou, digamos apenas que o motivo da minha ausência foi melhor do que eu esperava."

"Tem sido difícil comunicar com os seus funcionários, mas não tem sido assim tão mau", disse Theo.

"O que você tem feito?" Arnold perguntou.

"Fomos à loja de piadas do Zonko e depois à Dedos de mel" Blaise respondeu.

"Ei, você" Arnold falou em japonês para um de seus kobun. "Vá àquela loja de doces e compre cinco caixas dos melhores doces e chocolates."

"Imediatamente Arnold-sama" ele disse antes de sair.

"Vamos para as três vassouras, agora estão disponíveis para uso público" Arnold disse e todos o seguiram.

Os amigos de Arnold notaram o lugar pela primeira vez, sua atmosfera antiga e decoração sombria, todo o lugar feito de boa madeira e estudantes por toda parte.

Arnold ficou surpreso com o cardápio promocional com tema oriental, já que não havia prestado atenção nele quando teve seu encontro com a Sra. Miller, pediu um de seus kobun para lhe trazer um bento, Arnold sorriu ao ver alguns maki, shushi e sashimi. Eles logo experimentaram a famosa cerveja amanteigada, Arnold presenteou todos os seus kobun e amigos com uma rodada completa, depois comprou para seu kobun uma rodada de uísque de fogo pelo bom trabalho até agora. Madame Rosmerta ficou um pouco preocupada ao ver entrar tantos estrangeiros de aparência feroz, mas ignorou ao ver tudo o que consumiam, uma quantidade considerável de produtos.

"Vou precisar de alguns para guardar essa cidade, caso precise, faça um rodízio, não os mesmos o tempo todo, não chame a atenção" Arnold disse para seu wakagashira.

Eles logo foram para a praça da cidade para continuar explorando até encontrarem um grupo de pessoas.

"Zoldyck, vejo que você trouxe companhia" Harry disse acenando enquanto estava acompanhado por Hermione e Neville.

"Harrison, seus amigos parecem nervosos", ele disse brincando.

Hermione e Neville olharam assustados um para o outro enquanto olhavam para o grupo de sonserinos que por sua vez estavam sendo escoltados por vários homens que poderiam facilmente pertencer à yakuza.

"Não tenha medo, vocês deveriam ser corajosos da Grifinória e tudo mais, eles são apenas meus subordinados" Arnold explicou.

Os amigos de Arnold da Sonserina riram no momento porque algo semelhante havia acontecido quando os conheceram, porém, já tendo convivido com eles há algumas horas, pensaram que estavam exagerando.

"Olá," Hermione disse, cumprimentando com um pouco de gagueira.

"Umm...." Neville não conseguia nem falar do medo que sentia naquele momento, ele sabia algo sobre a cultura oriental por meio de seus ensinamentos da família Longbottom e não tinha percebido que seu colega de classe da Sonserina poderia ser parente do yakuza. mágico como é conhecido no submundo.

"Zoldyck, você... bem... você é da yakuza?" Hermione perguntou.

"Não, pelo menos não o que você pensa, yakuza trouxa e yakuza do mundo mágico são diferentes, os não mágicos passam uma imagem ruim, o clã Zoldyck se dedica a muitas coisas, yakuza trouxa apenas negócios clandestinos."

Hermione entendeu ao que ele estava se referindo, sendo nascida trouxa ela tinha algum conhecimento de história em geral, ela errou ao acreditar que Arnold era um yakuza do mundo trouxa por não considerar que também havia algum tipo de organização semelhante no mundo. mundo mágico. "Relaxe Neville, os yakuza trouxas não machucam civis sem motivo e não pertencem àquela organização que você imagina" Hermione disse tentando acalmar Neville. 

Harry Potter: A Nobre e Ancestral Casa ZoldyckOnde histórias criam vida. Descubra agora