Capítulo 75: Varinha

6 0 0
                                    

Nas últimas semanas, o Beco Diagonal esteve muito ativo por causa de uma loja em particular que chamou a atenção dos bruxos que frequentavam aquela parte da Grã-Bretanha mágica. Foram os espelhos duplos Miller que deixaram muita gente curiosa sobre aquele objeto mágico que em seu slogan prometia uma revolução no seu estilo de vida.

As pessoas não conseguiam acreditar, quando entravam e experimentavam os produtos ficavam maravilhadas, a loja estava repleta de prateleiras diversas com diversos modelos de espelhos, desde os mais básicos e pequenos até os maiores e mais modernos. Existiam espelhos com diversas finalidades, desde aqueles que permitiam enviar mensagens ou chamadas, até aqueles que podiam ser usados ​​para assistir a jogos de Quadricht ao vivo. Vários jornais da comunidade mágica britânica uniram forças com os espelhos de Miller para comunicar as últimas notícias, agora que podiam ser vistas através dos espelhos.

O prestigioso time de Quadribol do Japão, o Toyohashi Tengu, vendeu seus direitos de transmissão por um belo negócio, enquanto o Holyhead Harpies e o Puddlemere United fizeram o mesmo algum tempo depois.

Os espelhos estrearam nas ligas principais desde as semifinais da Copa Mundial de Quadribol e é claro que vão transmitir a grande final entre Irlanda x Bulgária para os torcedores que não puderam comparecer ao evento.

Os espelhos tiveram um aumento de 200% nas vendas nos primeiros meses e agora a comunidade mágica internacional sabia o valor daquele incrível artefato mágico.


                                                                 _________________________

Daphne Greengrass estava passando por momentos muito difíceis nos últimos meses, ela estava distante de todos por causa da frustração interna que sentia. Tudo desde que ela recebeu notícias terríveis, depois do Natal de 1993, sua irmã mais nova, Astoria, desmaiou repentinamente no jantar de Natal, o que naturalmente alertou todos os Greengrasses, fazendo com que eles a levassem ao hospital St. Mungus. Infelizmente nenhum curandeiro mágico conseguiu identificar o problema, Astoria teve temporadas em que se sentiu bem, mas do nada suas defesas caíram drasticamente deixando-a fraca.

Daphne se sentiu impotente novamente, pois não podia fazer nada por sua irmã. Ela estava feliz porque Astoria estava se recuperando do trauma com o caso Lockhart e agora, como naquela época, Daphne não podia fazer nada. Tudo pelo que ele vinha trabalhando arduamente desde o início do terceiro ano para não se sentir fraco e desamparado novamente desmoronou, incomodava-o demais não poder fazer nada a respeito e aos poucos foi se distanciando de todos.

Só sua melhor amiga Tracey sabia o quão superficial, ela havia dito a ela para por favor não contar a ninguém de seu círculo de amigos, a última coisa que ela queria receber era um 'sinto muito, Daphne' de seus amigos porque honestamente não serviria muito bom e isso só os deixaria preocupados.

Como resultado dessa decisão, Theo, Blaise e Arnold, não entendendo seu comportamento repentino e distante, decidiram dar-lhe espaço. Incomodava-o que ele não pudesse mais praticar magia com os Zoldycks e Potter. Eles haviam formado um grupo de boas práticas. mas agora sua prioridade era monitorar a saúde de sua irmã, pois ela odiaria demais que Astoria sofresse outro episódio de fraqueza e desmaiasse em algum lugar do castelo.

Daphne ficou feliz ao ver Christian e Luna visitarem sua irmã na enfermaria em uma ocasião em que Astoria estava se sentindo fraca, ela ficou feliz em saber que sua irmã havia feito bons amigos que se importavam com ela.

Daphne ficou um pouco chateada quando Tracey lhe contou os detalhes da festa que eles tiveram no 'Washi To Hebi No Ie' porque ela gostaria de estar lá, mas não pôde reivindicar nada porque decidiu não contar aos amigos sobre ela. problemas pessoais, também a incomodava um pouco que Arnold tivesse enviado uma caixa de chocolates para sua irmã pensando que não havia nada sério quando finalmente descobriu que Astoria estava na enfermaria, porém, ele rapidamente descartou o sentimento quando lembrou a si mesmo. que seu amigo não era muito bom com sentimentos e emoções. Isso também o fez se perguntar como alguém como Arnold, às vezes com a sensibilidade de uma rocha, poderia encontrar um parceiro. Ele não conhecia os detalhes do tipo de relacionamento que tinha com aquele duelista francês e só podia presumir que Arnold sentia algum. tipo de atração por ela, ele nunca esperou que também tivesse outro tipo de atração por ela.

Harry Potter: A Nobre e Ancestral Casa ZoldyckOnde histórias criam vida. Descubra agora