Capítulo 91: Dragões.

6 0 0
                                    

Harry estava na biblioteca com Hermione e Christian, ele apenas estava pedindo ajuda para identificar os dragões que ele não conseguiu.

"Qual é a altura do maior dragão que você viu?" Christian perguntou.

"Mmm, não sei, eu diria mais de quinze metros, eu tinha a gaiola maior."

"O único que atende a essa característica seria o Barriga de Ferro Ucraniano".

Hermione estava lendo sobre dragões em um livro grande e antigo. "Harry está certo, o Barriga de Ferro Ucraniano pode medir até dezoito metros."

Harry suspirou. "Algum de vocês conhece uma maneira fácil de derrubar um?"

Christian riu um pouco. "Acho que não, Harry, sabe-se que para manipular apenas um dragão menor são necessários cerca de dez feiticeiros para manipular o espécime e provavelmente meia hora pelo menos."

Harry franziu a testa, claramente seria mais difícil do que ele poderia ter previsto.

"Não sei em que consistirá o teste, mas duvido muito que eles façam você lutar até a morte com um dragão" disse Christian.

"Sim, Dumbledore foi muito enfático ao dizer que o Ministério teve dificuldade em reativar o torneio, então a segurança deve ser sua principal prioridade", acrescentou Hermione.

Christian começou a ler uma passagem importante do livro que estava usando. "Diz aqui que os dragões são extremamente territoriais, principalmente na hora em que botam seus ovos, não é aconselhável que nenhum fã de dragões chegue tão perto nessa hora."

"Temos que encontrar uma maneira de você distraí-los", disse Hermione.

"Mas como você distrai um dragão? Não acho que seja nada fácil", disse Harry.

"Não sei, mas todo ser vivo tem um ponto fraco, os dragões não serão exceção, basta investigar mais sobre isso, trazer mais volumes daquela estante."

Harry acenou com a cabeça e saiu para pegar mais livros.

"E como seu irmão se prepara?" Hermione perguntou, um pouco nervosa por ter ficado sozinha com Christian enquanto Harry voltava com mais livros.

Christian fez uma careta. "Não sei, acho que ele nem está se preparando, às vezes ele é um idiota confiante."

"Mas ele não sabe sobre dragões?" Ela perguntou alarmada.

Christian suspirou mais uma vez sabendo que precisava deixar algumas informações de fora. 

"Se ele sabe ou não, infelizmente não sei, ultimamente nem sei onde ele está."

Hermione assentiu, lembrando que ultimamente o irmão mais velho não estava mais cursando quatro disciplinas e tinha uma quantidade invejável de 'tempo livre'. "E você não vai contar a ele?"

"Não, ele disse que não quer ajuda de ninguém então não vou ajudá-lo, quando meu irmão está no modo competitivo às vezes é um pouco insuportável."

"Mas desta vez estamos falando de dragões."


"Estamos falando do mesmo cara que enfrentou um troll da montanha sozinho aos onze anos e ainda era um lobisomem aos treze, dê-lhe algum crédito, ele pode ser um pouco arrogante, mas apoie isso com ações, ele vai encontre uma maneira de superar as provas, agora vamos parar de falar do meu irmão e focar no Harry, é ele quem precisa de toda ajuda que pudermos oferecer."

Após algumas horas de pesquisa, eles se afastaram um pouco mais da cabana de Hagrid para praticar, desta vez Christian assumiu a posição de 'professor' porque queria que seu amigo estivesse o mais preparado possível.

Harry Potter: A Nobre e Ancestral Casa ZoldyckOnde histórias criam vida. Descubra agora