𝚀𝚄𝙰𝙳𝚁𝙰𝙶𝙴𝚂𝙸𝙼𝙾 𝙿𝚁𝙸𝙼𝙴𝙸𝚁𝙾

6.7K 817 505
                                    

(meta de 400 comentários)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(meta de 400 comentários)

(meta de 400 comentários)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

——— 🎰🪄P.O.V. : BÁRBARA DINIZ
🎲 ~× 𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐉𝐀𝐍𝐄𝐈𝐑𝐎, 𝐁𝐑𝐀𝐒𝐈𝐋 ———
⏳SEMANAS DEPOIS⏳

—Bom dia, gostosa — Ele ri contra o meu pescoço, deixando beijos molhados pela região.

—Ainda tá escuro, o que você tá fazendo?

Queria conseguir dormir esse dia inteiro, mas nãoooooooo! Justo hoje ele tinha que me acordar praticamente de madrugada.

—O treino é cedo hoje — Suspirou — Pede pro Fábio te levar na Casa Dois mais tarde, tá?

—Sabe que eu posso só pedir um uber, não sabe? — Bocejei girando no colchão e enfiando o rosto no travesseiro dele pra não perder de vez o sono.

Acho que entramos num acordo silencioso: ninguém fala sobre o quarto de hóspedes e a gente finge que ainda tem alguém de butuca no “casamento” porque eu simplesmente me mudei para o quarto dele de vez. Tá, não de vez de vezzzz, mas tem calcinhas minhas na gaveta de cuecas dele e eu mais uso roupas dele do que minhas.

—Não quando tem um carro parado na garagem com alguém que pode dirigir pra te levar — Estalou a língua no céu da boca.

—Não dá pra ficar cinco minutinhos só pra eu cair no sono de novo? — Murmurei apertando os olhos. Certo. Eu sei que não vou poder dormir o dia inteiro, mas pelo menos mais algumas horinha vai...

—Eu não ia te acordar, mas você não me deixava sair — Riu — E acredita em mim, tudo que eu menos queria era ter que enfrentar mais um dia treinando com aquele cara de técnico.

Hum.

Achei que esse assunto era proibido.

Quer dizer... Se alguém realmente falava sobre todas as polêmicas nessa casa, era a portas fechadas porque eu mesma nunca ouvi.

O Fábio tava sempre com a televisão ligada em algum canal esportivo, quebrando cabeça pra resolver problemas e conversando de um jeito sério ao telefone, mas ele? Nunca.

𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐔 𝐓𝐄 𝐌𝐀𝐓𝐄 𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋 Onde histórias criam vida. Descubra agora