Cap 13 - Prived Sky's & I Love You

1.1K 136 61
                                    

*Notinhas finais, URGENTEMENTE*

Agora, deve ser alguma hora da madrugada. E eu, ainda me encontro no mesmo estado que algumas horas atrás:Chorando e soluçando, ao lado da minha cama.

Minha mãe e minha irmã, vieram umas 20 vezes bater na minha porta. Não abri em nenhuma delas. Já meu pai, 5 vezes, como o assunto é meninos, ele não é muito bom.

Ignorei completamente as 17 ligações da Nat e de Dove, assim como as mensagens dos meninos. A coisa que mais me irritava nessa história toda é que,por incrível que pareça, foi que até agora eu não vi Chandler, o dia todo.

Me sinto atordoada e com muita dor de cabeça, por conta de tanto choro. Meu vestido deve estar todo amassado, consigo ver um pouco de maquiagem no meu braço, e não vou nem falar do meu cabelo.

Ainda não sei por que eu não levantei, tomei banho, troquei de roupa, e respondi as perguntas das meninas. Deve ser porque não sinto forças pra isso. Nem lágrimas eu acho que já tenho mais.

Senti a cama tremer e afundar um pouco, como se alguém tivesse sentado perto da ponta em que eu estava. O que era estranho, eu tranquei a porta do quarto.

-Por que você tá chorando? - A voz que eu esperei ouvir o dia inteiro, ecoou pelos meus ouvidos.

Infelizmente eu estava zangada com ele. Ele sabe que hoje era meu aniversário, então por que ele não deu sinal de vida o dia todo? Nem um simples "parabéns"? Ok, pode estar parecendo meio ridículo. Mas sim, eu tô zangada com ele por causa disso.

-Chandler me deixa em paz! - Errei sobre minhas lágrimas terem acabado.

-Não sem antes você me dizer porquê você tá chorando.

-E por que você se importa?! - Saiu abafado.

-Porque eu me importo com você.

-Isso não é resposta! - Admito, fiquei curiosa.

-Primeiro posso te mostrar o seu presente de aniversário?

Mesmo sem encara-lo pude perceber que ele estava sorrindo. Respirei fundo, enquanto tentava parar as lágrimas. Levantei minha cabeça, mas não o olhei,limpei minhas lágrimas e me virei pra ele, que estava do lado da porta.

-O que você comprou? - Permiti sair um mínimo sorriso da minha boca.

Ele pareceu aliviado pela minha ação. Foi até uma mesa que tinha num canto do quarto e colocou no chão, no centro do meu quarto, um datashow com a lente focada para cima.

-Seu presente pra mim é um datashow? - Fingi indignação.

-Observe. - Ele sorriu sorrateiramente.

Quando ele apertou o botão, ao lado da lente, eu só vi uma espécie de feixe de luzes coloridas saindo da lente.

Depois que segui meu olhar para onde os feixes iam parar, ou seja no teto, eu quase tive um troço. Foi como não sentir minhas pernas, fiquei imóvel.

No teto do meu quarto, era como se tivesse um céu estrelado! UM CÉU. UM CÉU!!! Um lindo céu estrelado, que ocupava toda a área do teto. Era a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida.

-Eu te prometi um céu particular, não foi? - Ele disse com os olhares voltados para o meu teto, assim como eu.

Não consegui falar nada. Nem me mexi. Estava sem reação, mas ao mesmo tempo, absolutamente maravilhada.

-Feliz aniversário. - Ele deu de ombros,chegando mais perto de onde eu estava.

Eu puxei seu pulso e ele caiu AO meu lado. Uma cachoeira de lágrimas, de felicidade, vieram enquanto eu abraçava seu pescoço.

-Seu idiota!! Essa é a coisa mais linda que alguém já fez por mim!! - O apertei mais forte.

-Você gostou?

-Você ainda pergunta?! - Parei o abraço e o encarei. - Eu amei!!!

-Ainda falta um presente. - Mesmo que estivesse no escuro, pude perceber que ele corou um pouco.

-Melhor que esse? Qual seria?! - Um enorme sorriso apareceu na minha boca.

-Eu te amo.

Continua...

(N /A cortei na melhor parte tanto assim do aniversário :3 AWWWWWEEEEEE AMORES!!! TAI O QUE TODAS ESPERAVAM!!! INCLUSIVE EU!! ficou pequeno, eu sei, é porque eu tive que cortar naquela parte mesmo. Semana que vem eu entro em semana de teste. Ou seja, sem fic :'(. Sorry, se aparecer uma brecha de tempo eu posto. Ahm... Acho que só. O cap serviu para animar :3 mas já já essa alegria acaba. Sem querer ser a malvada da história, mas é preciso ;(
Kisses e bye)

Classe S // Chandler RiggsWhere stories live. Discover now