𝙲𝙰𝙽'𝚃 𝙷𝙴𝙻𝙿 𝙵𝙰𝙻𝙻𝙸𝙽𝙶 𝙸𝙽 𝙻𝙾𝚅𝙴

5.5K 798 563
                                    

Oi, Oi, Oi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, Oi, Oi. Capítulo BEM grande. Tem quase três mil palavras então comentem bastaaaante, mantendo a meta dos 500 tá bom? Espero que gostem da leitura! 🫶🏽

 Tem quase três mil palavras então comentem bastaaaante, mantendo a meta dos 500 tá bom? Espero que gostem da leitura! 🫶🏽

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


——— 🎰🪄P.O.V. : GABRIEL BARBOSA
🎲 ~× LAS VEGAS, NEVADA ———
MESES ANTES, DIA DO CASAMENTO

FLASHBACK


Tô pra lá de Badgá a essa altura. O que é uma merda porque tem uma mulher bonita pra caralho tentando manter uma conversa comigo no bar e só consigo pensar que quero tirar essa blusinha pequenininha que ela está usando.

Ela tá falando comigo em português? Tenho quase certeza que ainda estamos em Vegas... Não é?

—Que uísque gostoso! Tenho certeza que não vou conseguir pagar por isso aqui, aí no final da noite vamos ter que fugir. Você pode fazer isso? — Ela ri e joga o corpo em minha direção. O decore tomara que caia quase deixa de ser tomara e cai mesmo, meus olhos se esbugalham e preciso conter o impulso de enfiar a mão nos peitos dela pra evitar o desastre eminente.

—Gabriel, tô subindo — Fabão aparece, fazendo um “tsc” com a boca — Vai ficar por aí ainda?

—Vou — Virei o pescoço pra olhar pra ele e deixo de lado o fato de estar enxergando DOIS FABINHOS se eu falo isso em voz alta e ele escuta, já era. Fudeu.

Caralho, que lombra.

Se um já me enche o saco, dois seria mais ou menos a mesma coisa de estar no inferno.

—Cara, se controla. Não vai fazer nenhuma besteira. — Os Fabinhos balançam a cabeça e eu fico abrindo e fechando os olhos até conseguir focar em algo que não esteja duplicado.

—Olha! Tem um cara vestido de Elvis Presley!— A mulher à minha frente se segura no meu braço e quase caímos os dois juntos — HAHAHAHAHA! Me segura, hein?

—Calma aí, calma aí, calma aí. Hahahaha — Gargalhei também. Por um instante parecemos dois mortos de bêbados, daí eu percebo que… SOMOS MESMO! E isso me faz rir mais — Cadê? Cadê o Elvis?

𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐔 𝐓𝐄 𝐌𝐀𝐓𝐄 𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋 Onde histórias criam vida. Descubra agora