Jeff e Jane♡

2.1K 196 19
                                    

Em todas as aulas eu olhava para a Lola, eu simplesmente queria sair da carteira e espanca-la até a morte! Mas agora eu chego a me perguntar: Afinal oque é a morte? Um adeus? Um portal para um lugar melhor ou pior do que estamos? Um jeito de se livrar desse mundo? Eu perdi pessoas que amava e agora eu arranco a vida de outras, que consequentemente devem ter alguém que as ama e que sentiria sua falta... Eu fui jogada nesse mundo sem ninguém que se importasse comigo, e então perdi meus pais, minha insanidade aumentava a cada segundo... A única pessoa que já se importou comigo foi o Jeff, bom a única pessoa viva...
Fui arrancada de meus devaneios quando vi Lola se aproximando:
- Olha só, Jane, então a diretora quis conversar com você? Quem será que disse a ela que você e o Jeff são loucos?
- Foi você?
- Eu? Eu nunca faria isso...
Ela começou a rir e fazer uma cara de bruxa, era até pior que a cara dela normal!
Eu saí correndo e por alguma razão todos da classe davam risada da minha cara, fui ao banheiro e me olhei no espelho, minhas lágrimas eram de sangue, eu gritei :
- Eu sou um monstro!
E soquei o espelho quebrando o em vários pedaços, minhas mãos sangravam pois os cacos caíram nelas, corri para o jardim, ele estava muito bonito e me acalmava, sentei num banco para observar as rosas negras, e começei a chorar, dessa vez lágrimas normais, ouvi alguém vindo e já ia me esconder, mas era Jeff, ele se sentou ao meu lado e começamos a conversar:
- Porque está chorando?
- Lola...
- Suas mãos estão sangrando, foi a Lola também?
- Não, foi só um pegueno acidente com o espelho...
Jeff tirou um lenço preto de seu bolso e enfaixou minha mão :
- Agora você vai ficar melhor!
- Obrigada...
- Faço tudo por você, nem prescisa agradeçer!
- Jeff...
- Sim?
- Você me acha um monstro?
- Pra mim todas as pessoas são monstros, todas são más, e as poucas boas que sobram sofrem e no fim de tanto sofrerem se tornam monstros também, você não é um monstro, é apenas mais uma vítima da maldade do mundo! Você me lembra essas rosas negras, elas podem parecer tristes e sombrias, mais isso as tornam belas, e as vezes oque você achava ser uma pessoa triste no final, com a ajuda de alguém, se torna alegre, meu sonho é ser o motivo da alegria de alguém!
- Então ele já se realizou! Você é o motivo da minha alegria, toda a vez que presciso você está aqui, você é louco e engraçado, mas também consegue dizer coisas lindas, sem você eu não iria mais conseguir viver... Jeff eu acho que eu te amo!
Parei do nada, fiquei vermelha, como eu disse isso? Será que eu não penso? Eu estava prestes a consertar, mas ele respondeu:
- Fico feliz com isso, pois eu também!
Ele se aproximou de mim e me beijou...

Comentem se gostaram...
Demorou pra eles se declararem mas agora foi! ; )
Muito obrigada por lerem :)
Kisses Isa ♡♡

Oque eu sou quando estou sozinha?Onde histórias criam vida. Descubra agora