Arquitetando um Sequestro

29 4 7
                                        

(POR RAFAEL ALMEIDA)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(POR RAFAEL ALMEIDA)

Eu já tinha tentado ser paciente.
Juro por Deus, eu tentei.
Depois de tudo que ela fez comigo, depois de destruir tudo que a gente tinha, eu ainda estava ali... observando... esperando, o momento certo.

Eu passei por coisas terríveis nos últimos meses depois do que nós terminamos, eu fui obrigado a ver o amor da minha vida, que era uma menina doce, que não gostava de viajar, ingênua e virgem se tornar o contrário de tudo isso, bem na minha frente, e doeu, doeu demais, meu se coração despedaçou ao ver que ela tinha se entregado para homens que conhecia há tão pouco tempo, e saber que ela não teve coragem de fazer isso com quem esteve ao lado dela durante anos.

Por muito tempo eu me questionei sobre o que eles teriam que eu não tenho, mas finalmente eu entendi que não era eu, era ela, ela estava diferente, eles tornaram ela diferente, era uma lavagem cerebral, feita através de uma vida de luxo, a riqueza sempre fez parte da vida dela, não era algo que ela não estava acostumada, mas era um mundo diferente.

Eles criaram um conto de fadas pra ela, onde as carruagens eram ferrais, os cavalos eram carros de Fórmula 1, as flores colhidas no campo eram buquês que vinham com joias caríssimas, era o mundo onde o príncipe não estava ocupado cuidando do reino, eles estavam disponíveis, disponíveis para sair, disponíveis para jantares, disponíveis para passar horas e horas com ela, nessa história os príncipes não viajavam pra outro reino sozinhos, eles colocavam a princesa com medo de avião em um jatinho e rodeava o mundo com ela.

MAS ESSA PORRA NÃO EXISTE!

Essa vida que eles apresentaram pra ela não passa de uma farsa pra encanta-lá, porque enquanto eles estão comendo ela, eles comem mais todas as outras mulheres que se jogam em cima deles, o que ela não entende é que se uma foto dela sair com qualquer um desses príncipes na mídia a m vida dela simplesmente acabou.

Ou melhor dizendo se uma foto dela sair com os dois, os fãs e toda a mídia vai massacra-lá, e eu a amo demais pra ver isso acontecer, eu estou apenas a protegendo, antes que eles possam magoar-la, eu estou preocupado com ela, eles nem usam a porra de um preservativo, e comem mulheres pelo mundo afora, e se eles passarem alguma coisa pra minha mulher?
Eu estou tão preocupado com você meu amor...

Eu vi ela se afastar daqueles dois idiotas, vi a briga e toda a situação nojenta que eles tiveram naquela festa em Mônaco. Foi patético. Dois imbecis com ciúmes de alguém que, no fim, sempre foi minha.

E quando percebi que eles ficaram mais de um mês sem se falar, eu pensei: "Pronto. Agora ela vai enxergar quem sempre esteve ao lado dela. Agora ela vai lembrar que é minha."

Mas não...
Não, não, não.
Ela nunca facilitava pra mim.

Sempre foi teimosa, orgulhosa, e estúpida, eu sempre acreditei que ela precisava apanhar da vida pra entender o que era melhor pra ela, mas como uma vida rodeada de luxos e a facilidade que ela teve pra lidar com os negócios da família não deixou ela apanhar direito, a única coisa capaz de derrubar aquela mulher foi a perca dos pais, mas parece que ela não se lembra quem estava lá do lado dela, quem deu as duas mãos e ajudou ela a levantar do fundo do poço que ela estava, e como eu sou agradecido por isso?

A Indecisão (part.2)Where stories live. Discover now